Como visitar a Ópera Garnier em Paris

Todo mundo tem sua própria imagem do que Paris é e deve ser, e por algum Paris será sempre a principal cidade do século XIX. Na verdade, Paris atingiu níveis de opulência nesse período que foram pouco igualou e nunca superada. A jóia da coroa de grandeza parisiense pode muito bem ser o Palais Garnier, que abriga a Ópera Nacional de Paris, que foi projetado pelo arquiteto Charles Garnier e construído entre 1861 e 1875 sob as ordens de Napoleão III. Este bolo de casamento de um edifício era o lar de ambos ópera e balé até que a nova Ópera Bastille foi concluída em 1989. Desde 1995, a Bastilha foi o local de grandes óperas e ballets alguns, enquanto a Garnier encena a maioria da balés e óperas alguns menor escala. A Garnier também está aberto para passeios mais days.And é Fantasma da Opera ainda na residência? Ninguém vai dizer.

Instruções

1

Comece o seu passeio a explorar o exterior do edifício. Você provavelmente poderia passar horas examinando todas as estátuas e esculturas na fachada. Em cima do telhado da fachada sul entrada são estátuas de harmonia e poesia, para a esquerda e direita, respectivamente. Mais abaixo você verá bustos de Rossini, Beethoven, Mozart e outros compositores, e abaixo disso, medalhões de compositores como Bach e Haydn. As estátuas sobre os níveis de entrada representam, da esquerda para a direita, harmonia, música instrumental, idílio, cantata, música, teatro, dança e teatro lírico. No lado oeste é a cabeça-de-Estado do pavilhão, concebido como uma entrada segura para Napoleão III. Opera escritórios estavam localizados no lado norte do edifício, enquanto o lado leste apresenta Pavilion os Portadores de Bilhetes estação ".

2

Continue com o grande vestíbulo de entrada do lado sul e você verá a loja Opera para a direita e o escritório de recepção para a esquerda. Continue através do vestíbulo controle bilhete para a grande escadaria, o espaço mais impressionante no prédio. Garnier percebeu que performances musicais foram apenas de importância secundária em Paris, que as pessoas, principalmente ia à ópera para ver e ser visto, então ele projetou a grande escadaria e as suas galerias adjacentes para melhor conseguir isso. Além das escadas é um modelo seccional do edifício, bem como os planos de chão.

3

Suba as escadas para o nível de orquestra, onde você verá que o Pavilhão Cabeça-de-Estado foi convertido em um espaço de biblioteca, museu e exposição.

4

Dirija-se ao nível do palco, recepção e círculo vestido. A partir de números círculo vestido 25-27 e 26-28, você pode olhar para o auditório vermelho e ouro, com sua vasta estágio além. Tome nota especial do candelabro 7 toneladas eo teto pintado em 1964 por Marc Chagall.

5

Caminhe para o leste para o "Glacier", ou refrescos quarto, que é decorado com bustos e tapeçarias Gobelins. Sul disto é a galeria geleira, com painéis dedicados a cada um dos 12 meses. A galeria é encerrada pela circular Salon du Soleil. O Salon circular correspondente de la Lune está localizado no extremo oeste da avant-foyer, que é decorado com esculturas e mosaicos. Sul do avant-foyer é o grande hall de entrada, onde os frequentadores de ópera desfilaram entre atos. O teto aqui é pintado com temas mitológicos. A partir do grande salão você pode ver o loggia, que está incrustada com uma grande variedade de bolas de gude.

Dicas:

  • Se essa turnê tem aguçado o desejo de ver uma performance na Garnier, verificar as próximas atuações no escritório de recepção, no "Pariscope" entretenimento semanal ou no site da Opera Garnier (ver Recursos abaixo).
  • Enquanto você estiver na vizinhança, vá para as lojas de departamento Galeries Lafayette e Printemps, o delicatessen Fauchon ou algumas das igrejas históricas da região: Eglise de la Madeleine, Chapelle Expiatoire e Eglise St.-Augustin.