Como viajar para o espanhol no Norte de África

Como viajar para o espanhol no Norte de África


Melilla marca o último vestígio do Império Africano da Espanha. Ele tem uma atmosfera própria, não completamente Europeia nem Africano. Início de uma antiga fortaleza, bem como mais de 900 modernista e edifícios Art Deco, esta cidade à beira-mar é conhecida pela sua gastronomia e arquitetura resultante da influência de diversas culturas. De Melilla 1,2 milhas da praia ao longo da costa do Mediterrâneo tem recursos para visitantes uma ampla oportunidade para esportes aquáticos durante todo o ano. Snorkeling, mergulho e passeios de barco são passatempos populares.

Instruções

1

Escolha o seu ponto de partida. Você terá que fazer o seu caminho para a Espanha para visitar Espanhol Norte da África. Transporte está disponível a partir de Málaga, Madrid, Almería, Granada e Barcelona. Passagens de fronteira também pode ser feita a partir de Marrocos, mas de acordo com WikiTravel, esta pode ser uma "experiência de abrir os olhos." A maioria das fontes recomendam ignorando Marrocos e viajar directamente de Espanha.

2

Escolha o seu transporte. A viagem para Melilla a partir de Espanha está disponível por via aérea ou ferry. Air Nostrum oferece vôos diários de Málaga, Madrid, Almería, Granada e Barcelona. Acciona Trasmediterránea opera balsas diárias a partir de Málaga e Almería para Melilla. Média de tempo travessia é de oito horas.

3

Reserve a sua viagem. Avião e ferry reserva pode ser feita on-line ou através de um agente de viagens. É uma boa idéia de reservar os seus bilhetes de avião o mais cedo possível, porque com poucas opções, os voos podem preencher antes de chegar em Espanha.