Como viajar para o Canadá como um residente dos EUA

Como viajar para o Canadá como um residente dos EUA


Como um norte-americano, residente, você pode ter considerado viajar para vizinho amigável da América, Canadá. O segundo maior país do mundo, o Canadá oferece aos seus visitantes verdadeira variedade como um destino de férias. Você pode desfrutar do clima ameno de British Columbia, enquanto visitava Vancouver, pescar nas águas de fronteira, relaxar em um resort em Lake Louise perto de Banff ou absorva cultura franco-canadense em Montreal. Independentemente do destino canadense, você deve seguir o protocolo específico para viajar para o Canadá como um residente dos Estados Unidos.

Instruções

1

Verifique se o seu passaporte dos EUA é válido por pelo menos seis meses após a sua data de entrada no Canadá. Se você estiver viajando de carro ou mar, você pode usar um cartão de passaporte emitido pelo governo dos Estados Unidos. No entanto, você não tem permissão para usar um cartão de passaporte dos EUA se você estiver viajando de avião. Além disso, se você vive em um estado que questões reforçada a carta de condução, você pode usar uma EDL para viajar para o Canadá. Um EDL contém um chip de proximidade Radio Frequency Identification e uma zona de leitura para que ele possa ser facilmente escaneado na fronteira.

2

Planeje sua viagem para o Canadá, se vai por terra ou ar. Embora seja possível voar para cidades menores no Canadá, você vai encontrar taxas melhores bilhetes voando em grandes aeroportos internacionais. Montreal, Toronto, Vancouver, Calgary e Ottawa têm as maiores e mais movimentados aeroportos em Canadá.

3

Registre-se com o mais próximo Embaixada dos Estados Unidos ou consulado na sua chegada. Inteligente inscrição no Programa viajantes dos Estados Unidos (STEP) permite que diplomatas dos EUA entrar em contato com você com as atualizações importantes de segurança. Seus entes queridos também será capaz de contatá-lo mais fácil no caso de uma emergência.

4

Trocar seus dólares americanos por dólares canadenses. Embora muitos lugares no Canadá aceitar dólares norte-americanos, especialmente os municípios fronteiriços, você vai achar que é mais conveniente para gastar os fundos canadenses. Você quase sempre obter a melhor taxa de câmbio em um banco canadense. Além disso, a maioria dos principais cartões de crédito são aceitos em todo o país.

Dicas:

  • Gorjetas normalmente não são incluídos nas contas no Canadá. É padrão para pessoal de serviço ponta cerca de 15% numa base voluntária.
  • Se você tiver sido condenado por um crime ou contravenção penal, mesmo algo tão pequeno como um DWI ou DUI, você pode ser elegível para entrar no Canadá.