Como viajar para Cuba Legalmente

Como viajar para Cuba legalmente. Apesar de décadas US restrição de viagens a Cuba, a ilha caribenha ainda é um dos destinos turísticos mais quentes para os americanos. Mais de 60.000 americanos viajar para a ilha ilegalmente, enquanto 80.000 ir legalmente. Siga estes passos para chegar ao sul da ilha vizinha de América sem infringir a lei.

Instruções

1

Obter uma boa razão oficial. Os EUA permite que jornalistas e pesquisadores profissionais para viajar a Cuba sem uma licença especial. O motivo da viagem deve ser sério e oficialmente tolerada pelo seu jornal e organização de pesquisa. Se você acha que você se qualificar para a pesquisa ou jornalística viagens a Cuba, verifique com sua companhia e com o Departamento do Tesouro dos EUA eo Departamento de Estado.

2

Vá para Cuba no barato. Na verdade, para viajar legalmente a Cuba sem licença do governo você tem que ir para Cuba sem gastar nenhum dinheiro em tudo. Porque a lei dos EUA que proíbe viagens de Cuba é um embargo, a verdadeira questão é sobre as transacções de dinheiro ou comércio. Se você pode descobrir uma maneira de chegar a Cuba e ficar lá sem comprar ou vender qualquer coisa, então você está livre para ir.

3

Viajar para a ilha em uma viagem "totalmente hospedado". A viagem é totalmente uma viagem para a qual todos os fundos se originam de dentro Cuba ou de um país estrangeiro diferente. Por exemplo, muitas empresas canadenses organizar viagens para os americanos que pagam todas as despesas do Canadá. Isso permite que os americanos de viajar a Cuba legalmente, porque não há dinheiro americano atinge diretamente costas cubanas.

4

Vá para Cuba como parte de uma atividade educativa. Muitas universidades americanas credenciadas titulares de licenças de longo prazo específicas que lhes permitam enviar alunos e professores a Cuba para fins educacionais. Encontre uma universidade que detém uma tal licença para viajar a Cuba legalmente.

5

Candidate-se a uma licença do governo. O Departamento de Estado emite um número limitado de licenças de viagem para cidadãos norte-americanos para o curso legal para Cuba. Da mesma forma, o governo licencia um número de agências de viagens norte-americanos para realizar os passeios totalmente guiadas à ilha. Enquanto estes passeios americanos licenciados são mais caros, eles se originam em os EUA e vai livrá-lo do escrutínio futuro sobre a legalidade de sua viagem.