Como viajar para a Europa com as crianças

Como viajar para a Europa com as crianças


Viajar para qualquer lugar com crianças pode ser um desafio, mas viajar para o exterior com eles pode ser ainda mais difícil. No entanto, as viagens internacionais pode ser uma boa experiência para as crianças e pode criar memórias que eles sempre vão se lembrar.

Instruções

Viajar com crianças

1

Prepare-se para o vôo. Se você vive em um país que é uma distância considerável da Europa, você vai querer se preparar para um longo vôo. É importante para embalar itens carry-on suficientes para manter cada criança ocupada. Tentar trazer algo que é especialmente divertido para cada criança individual. Livros, música e laptops são uma boa idéia. Estes podem manter as crianças ocupadas por algum tempo.

2

Encontrar formas para que as crianças experimentam cada país. As crianças podem aprender uma língua estrangeira mais fácil do que os adultos. Como você viajar cada país na Europa, você pode fazer um jogo de ter o seu filho pegar novas frases na língua de cada país. Você pode escolher algumas frases para cada país.

3

Faça as acomodações de viagem interessante para eles. Tente encontrar hotéis interessantes ou bed and breakfasts em que para ficar. Hotéis com parques aquáticos interiores são uma grande atração para as crianças. Outros hotéis têm histórias interessantes ou fachadas, fazendo com que as crianças a ser animado para ficar lá.

4

Encontre destinos crianças-friendly. A Europa tem muitos prédios antigos que as crianças possam estar interessados ​​em ver, especialmente castelos. A Europa tem muitos jardins zoológicos, fazendas com labirintos e vários lugares para caminhar e ver a bela paisagem. Diferentes modos de transporte também pode ser emocionante para as crianças. Você pode levar um cavalo desenhado passeio de carruagem, trens, barcos, bondes e metrôs. Se você estiver olhando para visitar um museu, tentar encontrar um que oferece um guia para crianças e apresenta as atividades das crianças. Caso contrário, as crianças poderiam ficar entediado com os longos passeios.

5

Escolha restaurantes com cuidado. Viajar para diferentes municípios com diferentes culturas podem fornecer um problema para os pais com picky eaters. A maioria dos restaurantes oferecem um menu para crianças, mas a menos que a comida é semelhante ao seu país natal, a criança pode não querer comê-lo. Um monte de restaurantes na Europa vai deixar um menu fora do estabelecimento, o que pode tornar mais fácil para a família para escolher.

6

Não exagere. É bom para manter as crianças ocupadas e entretidas, mas tenha cuidado para não over-exercê-los. Uma criança overtired pode tornar as férias estressante para toda a família. Tente planejar atividades em torno da programação do seu filho e manter um tempo aberto para sonecas, refeições e durma cedo.