Como viajar e descobrir o Mississippi Delta Blues

O blues é muito possivelmente o mais americano de todas as formas musicais e na região do delta de Mississippi é rico com história de blues apenas esperando para ser explorado. Nascido da escravidão e tempos difíceis, os azuis deve o seu legado para o Delta do Mississipi. Fãs dos azuis pode refazer as origens das Mississippi Delta Blues com uma viagem ao longo do Delta, que explora o local de nascimento do Blues do Delta.

Instruções

1

Comece sua viagem em Memphis, TN. Memphis não é apenas a casa de Elvis, mas também a porta de entrada para o Delta do Mississipi. Memphis 'rica herança de blues está em plena exibição em Beale Street, onde você pode encontrar grandes casas noturnas, tais como BB King Jerry Lee Lewis e' discotecas. Não perca a Beale Street Walk of Fame, onde lendas musicais são permanentemente lembrada com homenagens na calçada. Todos os grandes bluesmen Mississippi Delta fizeram o seu caminho para o norte através Memphis, dando a esta cidade do sul a sua tradição azuis ricos.

2

Cabeça para baixo a auto-estrada azuis, mais conhecida como Highway 61, em Mississippi e você começa a obter imediatamente uma sensação de lugar de nascimento dos azuis, como campos de algodão esticar para fora em toda a rodovia. Você pode quase sentir Charley Patton colocar em um show empolgante, mas se as comodidades modernas são mais o seu estilo, parar em um dos muitos casinos em Tunica ou a área circundante que recentemente abriu.

3

Fique na encruzilhada! Lore azuis sustenta que o grande Robert Johnson vendeu sua alma ao Diabo, a fim de se tornar um grande bluesman. A transação teria ocorrido no cruzamento. A maioria das pessoas consideram o entroncamento das rodovias 61 e 49 em Clarksdale, MS a ser a encruzilhada embora qualquer intersecção desolado poderia ser considerada a encruzilhada infames.

4

Explorar Clarksdale, MS. A cidade tosco de Clarksdale, MS é o lar de muitos dos grandes artistas de blues, de Muddy Waters de Sonny Boy Williamson e até mesmo Ike Turner. Nenhuma cidade pode igualar azuis pedigree de Clarksdale. Hollywood ator Morgan Freeman abriu recentemente uma nova joint juke em Clarksdale, "Ground Zero". Conheça a história dos Blues Delta e Clarksdale, visitando o Delta Blues Museum, que tem restaurado e capturou rica história de blues da região.

5

Atravesse a ponte para Helena, AR. Do outro lado do poderoso rio Mississippi de Clarksdale reside Helena, AR, que abriga vários tesouros dos azuis. Helena é a casa de estação de rádio KFFA, 1360AM, onde "King Biscuit Time" foi transmitido continuamente desde 1941 e hospedado por Sunshine Sonny Payne, uma verdadeira enciclopédia de conhecimento azuis, desde 1951. Payne ainda hospeda o show ao vivo todos os dias às 12:15 pm de uma loja no centro de Helena e se você aparecer e dizer Olá, estar preparado para ir ao ar com Sonny.

6

Pegue a estrada menos percorrida. Não tenha medo de explorar as cidades que cercam Clarksdale e Helena pois é nessas cidades que você vai encontrar ainda mais história blues. A partir de Hazelhurst para Tutwiler para Moorhead, MS há um pouco de lore azuis em cada uma dessas cidades. Moorehead é o local da famosa travessia ferroviária, onde "The Southern Meets The Dog", onde as linhas ferroviárias extintos de "The Mississippi Yazoo & Vale Line" e "Illinois Central" reuniu, imortalizado em muitas músicas de blues do delta.

Dicas:

  • Tempo de viagem para tomar em alguns dos festivais de blues na área. O maior festival ocorre em outubro, em Helena, AR, o famoso "King Biscuit Blues Festival", que tem lugar no centro da cidade, onde você pode sentar-se nas margens do dique e desfrutar de três dias de blues.