Como viajar de trem para o Tibete



O Tibete é um planalto elevado, árida conhecida por sua forma pacífica de vida e budista património, tanto quanto a sua situação política em apuros. É também um procurado destino mas não sem dificuldades. Uma vez que você obteve sua licença necessária visitante tibetano - um documento complementar separado do visto chinês normais - atingindo Tibet de trem da China continental é relativamente fácil, com serviços em execução a partir de nove cidades em várias regiões do país para a capital tibetana de Lhasa.

Instruções

1

Obter um visto de turista chinês de sua embaixada ou consulado chinês local ou, se você já está na região, a partir de uma agência de vistos em Hong Kong. Os requisitos específicos variam conforme o país, mas você sempre vai precisar de um passaporte com pelo menos seis meses de validade e pelo menos duas páginas em branco visto.

2

Obter uma autorização visitante tibetano. Se você ainda não estiver na China, você terá que fazê-lo através de uma agência de viagens, tais como "China destaques" ou "China Bilhetes de trem." Se você já está em uma grande cidade chinesa como Pequim, Xangai ou Guangzhou, encontrar a agência que oferece tibetanos licenças visitante para estrangeiros.

3

Comprar seus bilhetes de trem a partir de qualquer "China destaques" ou "China Bilhetes de trem" ou em uma estação de trem em Beijing, Shanghai, Guangzhou, Chongqing, Xi'an, Chengdu, Lanzhou, Xining ou Golmud, as nove cidades chinesas com ligações ferroviárias directas para Lhasa. Tão popular recurso viagens de comboio Seat61.com observa, pode ser mais fácil de obter os seus bilhetes através Destaque China ou China Bilhetes de trem, que pode organizar a sua autorização simultaneamente.

Dicas:

  • O título de viagem tibetano só é bom para viagens da China continental para Lhasa - você vai precisar de uma licença adicional para viagens fora da cidade. Você pode obter essa autorização no momento da chegada.
  • Deixar um mínimo de 10 dias em seu itinerário de viagem para uma viagem de trem para o Tibete, como passeios de trem de sentido único sozinho demorar três dias de e para cidades chinesas orientais como Pequim, Xangai e Guangzhou.