Como viajar de barco

Como viajar de barco


Sail através dos oceanos para chegar ao seu destino de sonho. Viaje por todo o mundo a bordo do Atlântico e do Mediterrâneo cruzeiros de luxo ou subir em um navio de carga para uma viagem menos comercializado. Ao viajar no navio, muitas vezes você começa a fazer paradas em vários portos que lhe permite ver e experimentar mais outros do que apenas o seu destino final lugares. Viagem na maioria dos navios de carga opera durante todo o ano, enquanto navios de cruzeiro de luxo tendem a ter horários sazonais.

Instruções

1

Escolha o seu destino e as datas para viajar. Cruzeiros e navios de carga oferecem vários destinos em todo o mundo em uma programação. Escolha uma linha de cruzeiro ou navio de carga que oferece uma tarifa de ida ou de ida e volta para o destino de sua escolha. Seja flexível, especialmente quando se viaja por navios de carga. Destinos e datas de viagem para os navios de carga, muitas vezes mudar, porque o frete é prioridade sobre os passageiros.

2

Reserve com antecedência. As cabines são muitas vezes limitadas e tarifas às rotas populares podem vender para fora meses à frente. Reserva antecipada também permite que você planeje adequadamente, especialmente se a porta de saída está localizado a uma distância considerável de sua casa.

3

Informe-se sobre a documentação exigida pelo governo do porto de embarque e todos os portos de escala para o seu navio escolhido. Você pode se negou no momento do embarque ou desembarque, se você não tem a documentação adequada. Geralmente, os documentos de viagem necessários incluem um passaporte válido, seguro de viagem e de um atestado médico. Certifique-se de que a sua data de validade do passaporte não ocorrer dentro de seis meses após a sua data de regresso marcada.

4

Faça um orçamento para a sua viagem, incluindo tarifa navio, as taxas de bagagem, despesas a bordo e outros custos esperados. Além disso, considerar a realização de uma pequena soma de dinheiro em moedas dos países que serão visitados, o que pode vir a calhar para custos inesperados ou emergências. Quando viajar de navios de carga, itinerários mudam frequentemente para ter a certeza de que estão bem equipados para lidar com as mudanças no cronograma, custos e até mesmo portas.