Como viajar com as crianças pela alfândega dos EUA

Como viajar com as crianças pela alfândega dos EUA


Viagens internacionais podem abrir os olhos de seus filhos para muitos aspectos do mundo que eles não poderiam ser expostos. Experimentando novos lugares, pessoas, alimento, línguas e estilos de vida é essencial para expandir a sua compreensão, curiosidade e visão de mundo. Com as viagens internacionais vêm das fronteiras internacionais, e com bordas vir linhas aduaneiros, segurança e regulamentos. O sistema nos Estados Unidos é uma simples e séria, mas com um pouco de paciência e os documentos corretos, você e seus filhos vão ser felizes no seu caminho.

Instruções

1

Reúna todos os documentos de viagem que você precisa para você e seus filhos. Verifique cada passaporte e visto seis semanas antes de viajar para ou através de Estados Unidos e garantir que eles são todos válidos para além do tempo você pretende ficar. Mantenha todos os documentos em um lugar seguro em sua pessoa quando viajam. Não coloque seus documentos de viagem em sua bagagem despachada.

2

Preencha o Customs and Border Protection (CBP) Formulário de Declaração 6059B. Normalmente você receberá esta forma no avião antes de pousar. Se você é um cidadão não-americano visitar os Estados Unidos com um visto, preencher o formulário I-94. Utilize o formulário I-94W se o seu país de origem é parte do Programa de Isenção de Vistos, como todos os países da União Europeia. Você não precisa de formulários distintos para cada criança, apenas um de cada respectivo formulário por família. Feitiço os nomes de cada um dos seus filhos exatamente como eles aparecem em seus passaportes.

3

Explique aos seus filhos sobre o processo aduaneiro antes do tempo. Diga-lhes que é um procedimento sério inspeção realizada por funcionários que estão fazendo com que as pessoas que entram no país tem permissão legal. Diga aos seus filhos que você vai dar-lhes um tratamento especial, recompensar ou surpreender após o processo é longo, se eles estão em seu melhor comportamento.

4

Instrua seus filhos antes da entrada para ter calma e educada e nunca fazer qualquer piadas ou observações sobre questões sensíveis fronteiras que podem envolver palavras como "armas", "terrorista", ou "drogas". De inspecção fronteiriço é um assunto sério nos Estados Unidos, e quando as crianças sentem isso, eles podem ser tentados a aliviar a tensão com humor. Este não é o lugar para fazê-lo. Os funcionários aduaneiros tomar cada palavra que você e seus filhos dizer a sério.

5

Mantenha seus filhos com você em todos os momentos. Não pode haver longos tempos de espera nos postos de controle, para trazer atividades calmantes para eles, tais como palavras cruzadas, livros para colorir, ou outros livros para mantê-los entretidos. As viagens internacionais envolve uma grande quantidade de espera e de inatividade, por isso tem algumas atividades na mão no caso de seus filhos se cansar e são tentados a correr ao redor da zona aduaneira (que é estritamente proibido).

6

Vá até a área de inspeção primária. Em alguns casos, você pode ser instruído por um oficial de CBP que passar por uma área de inspeção secundária. Responda às perguntas do policial, honestamente, e instruir os seus filhos a fazer o mesmo. Podem ser feitas perguntas sobre si ou a sua bagagem em qualquer momento durante o processo aduaneiro.

7

Pegue todos os seus bagagem e bagagem de seus filhos e mostrar o seu formulário de declaração ao oficial CBP. Pagar quaisquer direitos quando aplicável para os bens que você está trazendo para os Estados Unidos.

8

Vá até o ponto de verificação final e, em seguida, sair da zona aduaneira ou prosseguir para o seu vôo de conexão. Dê aos seus filhos uma recompensa, como prometido, para seu bom comportamento.