Como viajar com animais de estimação A partir dos EUA para França

Para a maioria dos donos de animais, viajando no exterior para a França pode parecer impossível. Para fazer essa viagem transatlântica vale a pena, você iria querer ficar por um tempo. Quanto mais tempo você ficar, embora, mais difícil pode ser para tanto estar longe ou encontrar alguém para cuidar de seu animal de estimação. Você tem uma outra opção, no entanto. Você pode levar seu animal com você se você se preparar adequadamente. Na verdade, antes de começar a planear a sua viagem, certifique-se que você pode fazer uma consulta com seu veterinário para um check-up completo.

Instruções

1

Visite o site para a Embaixada da França para encontrar as informações mais up-to-date sobre as regulamentações de estimação. Cada família só pode trazer cinco animais para o país. Cada animal deve ter uma vacinação anti-rábica válida, mesmo se o animal de estimação é menos de 3 meses de idade. Se for a primeira vacina contra a raiva para o seu animal de estimação, você deve esperar 21 dias entre o último tiro e sua data de partida.

2

Visite o seu veterinário. Cada animal de estimação você trazer para o país devem ser identificados por um microchip ou uma tatuagem. O microchip pode ser uma norma ISO 11784 ou anexo A norma ISO 11785; mas deve ser implantado por um veterinário. Nos Estados Unidos, você pode comprar o microchip norma ISO online ao Pet Travel Store. Se você usar um microchip diferente, você deve trazer o seu próprio scanner para que os funcionários possam lê-la.

3

Pergunte ao seu veterinário para dar o seu animal de estimação uma verificação completa e assinar um certificado sanitário. Você pode imprimir o certificado de saúde que você precisa da Embaixada de França Site. Esse certificado será válido por quatro meses a contar da data da assinatura. Certifique-se de que seu veterinário regular é certificada pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. Se ela ou ele não é, você terá que encontrar um que é para assinar o certificado sanitário. O site USDA lista todos os escritórios da área em todo o país.

4

Conheça os diferentes regulamentos para os diferentes animais de estimação. Todas as informações nas etapas 1 a 3 se refere a cães, gatos e furões. Para os roedores pet (coelhos, hamsters e camundongos) e répteis de estimação, o certificado sanitário deve ser assinado no máximo, dez dias antes da data de partida. Além disso, eles não podem ser vendidos, por qualquer motivo e não podem ter quaisquer lesões na pele ou quaisquer sinais visíveis de doença.

5

Compreender os regulamentos específicos para as aves. Cada família é limitado a trazer cinco pássaros. Cada ave deve fazer ou ter feito uma das quatro opções seguintes: cada animal deve ter sido submetidos a um isolamento pré-exportação, 30 dias antes da sua partida; devem ser submetidos a uma quarentena de 30 dias após a sua chegada na França; devem ser vacinados, e, pelo menos, revacinados em uma ocasião, nos últimos seis meses contra a gripe aviária com uma vacina do tipo H5 aprovada para a espécie do seu pássaro; ou deve ter sido em isolamento por pelo menos 10 dias antes da partida e foram submetidos a um teste para detectar o antígeno H5N1 ou genoma realizado com base numa amostra colhida, pelo menos o terceiro dia de isolamento do pássaro. Muitas aves são registrados como "Endangered Species" de acordo com a Convenção de Washington. Se seu pássaro qualifica, você precisa ter uma Convenção sobre o Comércio Internacional de Espécies Ameaçadas de Fauna e Flora Selvagens (CITES) licença de importação. Contato com o Fish and Wildlife Service do Departamento do Interior dos EUA no 800-358-2104 para um aplicativo.

Dicas:

  • Certifique-se de ter todas as formas e as vacinas que você precisa para seu animal de estimação antes de se dirigir para o aeroporto.