Como viajar com a mente aberta

Como viajar com a mente aberta


A viagem é uma maneira ideal para aprender novos costumes e apreciar diferentes formas de olhar para a vida; mas não podemos apreciar plenamente esses conceitos com uma abordagem de mente fechada que se agarra à verdade e tentou. Aqui estão algumas sugestões sobre como viajar com uma mente aberta.

Instruções

1

Quando se trata de comer itens novos e incomuns na estrada, tenha em mente que você não iria desfrutar os seus favoritos atuais se você nunca tinha dado a eles uma chance no primeiro lugar. Assim, algo que você pode perceber como estranha, como de cordeiro língua-é realmente apenas como pizza; você não vai saber se você gosta dela até que você experimentá-lo!

2

Lembre-se como chato seria se todos, e em toda parte, eram exatamente o mesmo. Com isso em mente, tentar abraçar as diferenças em uma nova cultura e localização, em vez de ser adiadas por eles.

3

Não overbook sua programação, se possível, ao explorar uma nova região ou país. Dessa forma, quando uma nova oportunidade ou experiência apresenta-se, você terá a liberdade de agendamento para ser aventureiro.

4

Tente conversar com alguém de uma caminhada diferente de vida ou geração de todos os dias em sua jornada. Se você é um médico, conversar com um pescador, por exemplo; se você é um adolescente, tente falar com um idoso.

5

Quando viajar para um novo local, seja ele um país estrangeiro ou uma cidade algumas horas de distância, ler um pouco antes de embarcar em sua viagem. É mais fácil de compreender uma cultura uma vez que você sabe um pouco sobre seu passado e que fez do jeito que está.

6

Lembre-se da "regra de ouro" de tratar os outros da maneira que você gostaria de ser tratado. Você provavelmente apreciar um recém-chegado à sua área de não ser crítico, então você deve por sua vez, não prejudica quando se viaja sozinho.

7

Faça um esforço para se manter em mente que você é o estranho nesta definição. Então, você é o único, não os moradores, obrigados a fazer a adaptação. Também é fundamental lembrar que uma nova cultura, enquanto que, possivelmente, um oposto polar do seu, é naturalmente sensível aos seus cidadãos.

8

Pegue a abordagem que viajar é inútil se não fizermos, pelo menos, um esforço menor para a etapa fora de nossa zona de conforto para experimentar algo novo e diferente. Como o romancista aclamado James Michener certa vez comentou: "Se você rejeitar a comida, ignorar os costumes, o medo da religião e evitar as pessoas, você pode melhor ficar em casa."