Como viajar ao redor do Japão em um orçamento

O Japão é um dos países mais caros do mundo para visitar. Sua moeda, o iene, é forte contra praticamente todas as outras moedas no planeta. Acrescente a isso uma economia industrial extremamente desenvolvido com quase 130 milhões de pessoas amontoadas em ilhas sobre o tamanho da Califórnia. Tudo a partir de hospedagem para alimentar para o transporte custa mais no Japão. Howeverm se você seguir estes passos, você pode minimizar seus custos e viajar ao redor do Japão em um orçamento.

Instruções

1

Loja em torno de passagem aérea. Dê uma olhada nas agências de viagens on-line, em seguida, chamar as companhias aéreas diretamente para ver se eles podem bater o preço. Seja flexível com as datas da viagem. Você pode economizar centenas de dólares por vôo no meio da semana. Considere também as companhias aéreas de países terceiros. Eles podem oferecer um preço mais barato para voar através de seu país e pode dar-lhe uma paragem livre.

2

Se locomover por transporte de massa. O Aeroporto Internacional de Narita fica a 60 km do centro de Tóquio. Um táxi vai custar bem mais de $ 100. Japão tem trens e ônibus surpreendentemente eficientes e limpos. Você pode obter quase todos os lugares em transporte de massa. Não deixe que o complexo labirinto de rotas de trem intimidá-lo. A maioria dos sinais estão em japonês e Inglês, e eles dão-lhe a abundância do aviso que a sua paragem está chegando.

3

Dormir em uma pousada tradicional japonês. Eles são chamados de "ryokan". Pense neles como hotéis bed-and-breakfast em um estilo japonês. Você tirar os sapatos quando você entra, usar banheiros e salões comuns e dormir em esteiras de tatami no chão. As paredes são muitas vezes o papel de arroz, e um pequeno-almoço tradicional japonês é geralmente incluído. Eles são impecavelmente limpos, surpreendentemente confortável e uma experiência cultural. Eles também tendem a ser muito mais barato do que hotéis de estilo ocidental. Reserve o seu na Internet antes de sair.

4

Comer como os japoneses fazem. Apesar do que você pode pensar, os japoneses não comer sushi todos os dias. É especial-ocasião alimentos. Os japoneses jantar barata em macarrão, costeletas e espetos de carne. Barracas de comida e pequenos restaurantes geralmente se especializam em algo específico. Tente ramen (macarrão fino), udon (macarrão grosso), tonkatsu (costeleta frito), tempura (camarão frito e legumes) e yakitori (frango em uma vara). Tudo isso é delicioso e muito mais barata em lugares take-away.

5

Tente uma máquina de venda automática. O Japão é a terra de máquinas de venda automática. Você pode obter praticamente qualquer coisa que você quer fora de um. Se você tem seu olho em algo caro, comprar ao redor. Você não pode caminhar uma quadra no Japão sem correr em mais máquinas de venda automática.

6

Recolher as vistas livres. Só de estar no Japão é uma experiência cultural. Montando o trem, recebendo algo para comer ou até mesmo ir ao banheiro é diferente de casa. Absorver a cultura por vitrines na Ginza ou assistir o peixe koi no palácio imperial ou sair com os monges no templo de Senso-ji. Pagar para entrar museus e outras armadilhas para turistas irá drenar seu orçamento. Os melhores pontos turísticos do Japão são gratuitos.

7

Tire fotos de lembranças. Eles preservam as melhores lembranças e eles são baratos para tomar. Se você começar a comprar coisas, você vai ser quebrado rápido. Todos os dias as coisas como uma Coca-Cola japonês pode ou envoltório de doces também fazem lembranças frescas.