Como usar uma placa quente em vez de um forno para usar menos eletricidade

Como usar uma placa quente em vez de um forno para usar menos eletricidade


Com o foco atual na vida eco-friendly, muitas pessoas estão buscando reduzir seu uso de eletricidade, tanto quanto possível. Cozinhar representa cerca de 10 a 15 por cento da factura energética uma média € ™ s householdâ. Esta é uma parte muito significativa e pode ser reduzida por alteração dos hábitos de cozinha. Usando uma placa em vez de um forno elétrico pode realmente ajudar a reduzir os custos. Um forno elétrico tradicional utiliza cerca de 1800 watts de eletricidade, enquanto uma placa padrão utiliza apenas 1.250 watts.

Instruções

1

Escolha a placa direita. Uma variedade de placas estão disponíveis no mercado hoje em dia: bobina, cerâmica e sólido, com diferentes níveis de eficiência. O mais eficiente da energia é o fogão de indução de cerâmica, mas qualquer placa usará menos energia do que um forno.

2

Use panelas e frigideiras energeticamente eficientes para ajudar a reduzir o seu consumo de electricidade. O mais panelas de eficiência energética tem um fundo ligeiramente convexo ou plano que permite o aquecimento completo. Todos os potes devem ter tampas bem ajustados para impedir que o calor escape. Material tal como o cobre atinge o ponto de cozimento rápido, utilizando menos energia. Se você optar por usar uma placa de aquecimento com aquecimento por indução, você terá que utilizar apenas ferro e panelas de aço; de alumínio não vai funcionar.

3

Combinar com o tamanho da placa ao tamanho da sua panela. Isto promove a distribuição uniforme do calor e conserva energia.

4

Empilhar suas panelas e frigideiras em conjunto para tirar partido de um cozimento do queimador. Por exemplo, você pode usar vapores e divisores de panela para cozinhar os legumes ao mesmo tempo.