Como usar um Scorecard Baseball

Para muitos fãs de beisebol, mantendo a contagem é uma parte necessária de ver o jogo. Scorecards estão disponíveis na maioria estádios, e aprender a usar o sistema baseado em grid de gravar um jogo pelo jogo é fácil.

Instruções

1

Anote a programação na coluna dos jogadores. Esta coluna é na extrema esquerda do cartão, e tem as maiores caixas. Digite o nome de cada jogador de cima para baixo na ordem em que vai bater.

2

Anote a posição de cada jogador ao lado do nome (normalmente haverá uma caixa para isso). As posições são numeradas de 1 a 9, nesta ordem: jarro, coletor, primeira base, segunda base, terceira base, paragem, campo de esquerda, centro do campo e no campo à direita.

3

Anotar o que acontece no no bastão de cada jogador. Marque os números de posição de cada jogador de campo que produziu para fora de um jogador (por exemplo, uma bola de terra de interrupção para primeira é marcada 6-3). A strikeout é marcado com um "K."

4

Indicar quando um jogador recebe na base e como ele avança. Olhe para a caixa no bastão como se fosse o campo de beisebol, colocando a primeira base, no canto inferior direito e viajando sentido anti-horário ao redor da caixa.

5

Recorde quando as notas corredor uma corrida por viajar ao redor dos basepaths. A mais popular forma de fazer isso é desenhar um diamante na caixa e completamente enrolá-lo. Ou, circule o jogo final que o levou ao home plate.

6

Preencha todos os estatísticas de jogo dos jogadores após o jogo. Provavelmente haverá colunas no scorecard de hits, corre, RBI e qualquer hits extra-base. Também deve haver uma seção para anotar as estatísticas dos jarros.

Dicas:

  • Há duas formas para indicar visitas em um scorecard. Um single, duplo, triplo e corrida em casa são, respectivamente, marcado "1B", "2B", "3B" e "HR". Ou, use barras pequenas, horizontais, um para cada base tomado no hit.
  • A maioria das outras peças são marcadas com as iniciais do nome da peça. A base roubada é "SB", a escolha de um fielder é "FC" e um wild pitch é "WP". Um erro é "E" seguido do número da posição do jogador que fez o erro.
  • Na verdade, existem vários sistemas de marcar um jogo de beisebol em um scorecard, como muitas pessoas desenvolvem seus próprios métodos.