Como usar um salto de Palm greve de Auto-Defesa

Quando usado corretamente, o calcanhar da palma da mão pode causar mais danos a um atacante do que um punho fechado. Além disso, você são muito menos propensos a prejudicar a sua própria mão ao usar esta técnica de auto-defesa. Esta greve calcanhar de palma é um soco fundamental na maioria das artes marciais.

Instruções

1

Prepare o calcanhar de palma, segurando seu braço para fora em linha reta em direção ao seu agressor. Seu pulso deve ser dobrada para trás de modo que a palma da mão enfrenta seu atacante.

2

Enrolar os dedos nas articulações e nas costas firmemente contra sua mão. Dobre o polegar contra sua mão. Isto irá reduzir o risco de quebrar os seus dedos quando você atingir o queixo ou nariz do seu atacante. Não faça um punho fechado. Mantenha a palma da mão aberta.

3

Assuma uma postura defensiva em pé com os pés na largura dos ombros, com a mão golpeando longe de seu atacante. Pivot com os ombros para aumentar a força do impacto do calcanhar palma. Ao espalhar seus pés afastados ainda mais, você pode dar o golpe para cima com mais força, mas você pode perder algum equilíbrio.

4

Apontar para o queixo ou o nariz do seu atacante. Entregar a greve com o salto real de sua palma. Não faz backup de volta a sua mão. Aponte sempre com a parte fleshiest da palma da mão. Use um movimento ascendente para fazer contato com o rosto de seu agressor para os melhores resultados. Quando devidamente entregue, um calcanhar de palma pode causar lesões extensas, como uma mandíbula quebrada ou nariz.

5

Pratique usando a sua greve de palma calcanhar com um parceiro, ou um saco de pancadas. Seu parceiro pode realizar-se um travesseiro ou almofada enquanto você trabalha em seu balanço, o posicionamento de sua mão ea força do seu soco. Evite ser demasiado agressivo enquanto pratica, e perfurando o travesseiro no rosto de seu parceiro.

Dicas:

  • Esteja ciente: Usando um movimento ascendente, você pode quebrar o nariz de um atacante, enviando fragmentos de osso em seu cérebro, que pode ser fatal.