Como usar um balanço do Rotary Golf

O balanço do golfe rotativo analisa os movimentos biomecânicos, as leis da física e da posição anatômica que engloba todo o movimento de uma tacada de golfe. De acordo com a Go-lf.com, o balanço do golfe giratório perfeito envolve limitar os movimentos horizontais e verticais e focando balançando todo o seu corpo em torno de sua coluna vertebral. Para realizar o balanço do golfe rotativo, você tem que estar em melhor forma do que ao realizar um balanço normal. É mais perigoso no longo prazo para os músculos que não foram devidamente condicionadas. O balanço do golfe rotativo é muitas vezes referido como um "one-plano do balanço", porque os braços e ombros balançar em um avião. Com um balanço normal, ou um "balanço de duas aplainada," os braços e ombros oscilar em planos diferentes, na parte superior da oscilação conduzindo a movimentos contraditórios.

Instruções

1

Alinhar-se com a bola. Se você é um jogador destro, você deve alinhar a parte de trás de seu ombro direito com o dedo do pé direito. Este é revertida se você é canhoto. Você pode desenhar uma linha reta desde o ombro até o dedo do pé. Os joelhos devem estar ligeiramente flexionados e você deve ter uma aderência estável, mas relaxado no clube de golfe. Seus pés devem estar sobre na largura dos ombros; no entanto, para um melhor equilíbrio você deve ter seus pés cerca de dois centímetros maior que a largura dos ombros.

2

Inclinar ligeiramente seus forwards espinha em direção à bola e coloque os braços para pendurar livremente e naturalmente para baixo. De acordo com OnePlaneGolfSwing.com, sua inclinação da coluna deve ser de aproximadamente 35 ou 36 graus em um ângulo para a frente. Isto permite a biomecânica adequada durante o balanço permitindo que seus quadris e resíduos para torcer livremente por toda a duração do balanço do golfe.

3

Comece o balanço do golfe real com o clube. Como você faz isso, os braços vai balançar até uma posição onde eles estão em um único plano com os ombros. A chave é para balançar os braços ao redor do corpo, em vez de levantar os braços acima do corpo. Desta forma, há menos peças móveis do que um balanço de dois aplainada deixando menos espaço para erro e uma maior chance de ter um bom contato com a bola de golfe.

4

Comece a desaceleração após o clube de golfe chegou a um ponto em que é paralelo ao chão acima de sua cabeça. ] Este pode ser o passo mais importante no balanço do golfe. Mantendo o seu olho na bola durante todo este passo pode ser o principal fator de decidir se você vai ou não ter contato sólido com a bola. Use o seu corpo, não os braços, para balançar o clube para baixo. Para os golfistas que usaram o de dois plano do balanço, este pode ser o maior desafio ao fazer a transição para um balanço de um avião. Este balanço deve começar a se sentir mais natural, pois é mais de um movimento natural do corpo quando comparados os dois balanços.

5

Continue a seguir com a cabeça do clube depois de ter feito contato com a bola. Mantenha sua cabeça para baixo até que a bola está no ar. O clube deve continuar a seguir em direção ao seu destino através de como a bola entrar no ar.

Dicas:

  • Busque auxílio à formação profissional, como um profissional de golfe ou swing mecânico. O balanço do golfe é um movimento complexo; por isso, é preciso um indivíduo conhecedor e experiente para ensinar o balanço do golfe rotativo.
  • Se você perceber que está a desenvolver um mau hábito em seu balanço, tentar corrigi-lo imediatamente. O uso prolongado de um mau hábito pode ser gravemente prejudicial para o seu progresso.