Como usar um anel de Pilates

Como usar um anel de Pilates


Pilates tornou-se uma das mais populares formas de exercício nos últimos anos. No entanto, depois de um tempo, você precisa adicionar resistência à sua rotina de Pilates para manter a desafiar o seu corpo. Um anel de Pilates é uma ótima maneira de adicionar resistência para seus treinos.

Instruções

1.

Fique de pé ou sentar-se e segure as alças em ambos os lados do anel de Pilates. Aperte o anel como se você estivesse tentando recolhê-la para o centro. Mantenha a posição por tanto tempo quanto você pode, em seguida, repita 10 vezes. Este exercício ajuda a construir os músculos peitorais e os músculos do braço, bem como fortalecer o tronco ou o núcleo do corpo.

2.

Experimente o V-Up, um outro núcleo exercício. Segure as alças do lado de fora do ringue e deitar-se sobre o tapete com seus braços acima da cabeça e as pernas para fora. Traga os braços e as pernas para cima e para a frente ao expirar, trazendo o corpo em uma formação de "V". Mantenha o abdômen firme e deitar-se para a posição original. Repita o exercício 10 vezes. Este exercício fortalece os braços, pernas e músculos abdominais.

3.

Faça o coxa-squeeze-quadris-up, um grande exercício inferior do corpo que lhe permite atingir mais de um músculo de cada vez. Posicione o anel de Pilates para que as alças estão entre os joelhos. Deite-se de costas com os joelhos afastados e os pés apoiados no chão, não mais do que a largura de seus quadris. Os braços devem estar no chão ao lado do corpo. Pressione os joelhos para dentro, apertando as coxas e nádegas, como se você está tentando entrar em colapso no ringue. Solte o hold devagar e repita para 10 repetições. Este exercício serve para tonificar os quadris, coxas, nádegas e abdômen.

Dicas:

  • Tente outros exercícios de Pilates usando o anel de Pilates para uma rotina de exercícios bem-arredondado.