Como usar o pente do mel

Como usar o pente do mel


O mel é o único adoçante que está pronto para comer em sua forma bruta e natural. Mel em favos vem diretamente de colmeias de apicultores, os completos com o pente, e partidos ou cortados em secções de câmaras de pente de cera com o mel cru por dentro. Mel em favos vem nas mesmas variedades e tem o mesmo perfil nutricional como mel processado regular. Alguns conhecedores de mel acreditam que o mel pente tem os mais frescos, o sabor mais intenso de todo o mel. É definitivamente o mel em sua forma mais intacta, sem transformação ou pasteurização. Mel em favos é delicioso espalhado no pão quente ou você pode aquecê-lo em casa para remover a cera para cozinhar.

Instruções

Remova a cera Comb

1

Compre embalados mel em favos em um frasco, em caixa ou em rodadas. Encontre-o em um supermercado, mercado dos fazendeiros locais, ou comprar diretamente de um apicultor.

2

Remova o mel em favos da embalagem para a panela com uma pinça.

3

Aquecer o mel em favos em fogo baixo, mexendo até que toda a cera é derretida. Não ferva o mel em favos como o calor destrói as enzimas naturais.

4

Após o mel aquecido esfria, a cera formará por cima. Remova a cera e reserve. O mel líquido restante está pronto para comer ou usar para cozinhar.

Dicas:

  • Engolir a cera de abelha não é prejudicial, mas você pode optar por cuspir a cera depois de comer mel em favos.
  • Loja mel pente firmemente coberto em temperatura ambiente acima de 65 graus Fahrenheit, e evitar refrigeração.
  • Para usar mel em receitas, a regra geral é reduzir o líquido na receita por quarto de um copo por um copo de mel utilizado, e adicione 1/2 colher de chá. bicarbonato de sódio para neutralizar a acidez.
  • Não alimente crianças menores de 1 processadas ou mel não transformados, incluindo mel em favos. Dr. I. Brook publicou um artigo no "Jornal de Perinatologia", em 2007, afirmando que o mel não pasteurizado podem conter esporos de botulismo indetectáveis ​​levando a uma doença neurológica rara, mas grave chamada "botulismo infantil."