Como usar o Microsoft Word para criar um Playbook Futebol

Como usar o Microsoft Word para criar um Playbook Futebol


Criar uma cartilha de futebol é um dos trabalhos mais importantes que um treinador tem. Para se ter uma forte chance de ganhar, um treinador de futebol deve vir para cima com peças que são difíceis para seu oponente para defender. O treinador tem de obter essas peças no papel e através de seus jogadores. Escrevê-los no programa Microsoft Word permitirá o treinador para enfatizar os aspectos mais importantes de cada jogo e apontar responsabilidades dos jogadores com facilidade.

Instruções

1.

Criar as peças que você quer os jogadores a aprender. Sente-se em seu computador e abrir o programa Microsoft Word. Você vai descrever cada jogo a partir da perspectiva de cada grupo de posição - se não todos os jogadores. Um receptor em um padrão baixo e para fora, tem um trabalho diferente do que a esquerda enfrentar. O running back tem responsabilidades diferentes sobre o passe balanço do que o centro. Cada jogador terá um trabalho diferente. No Microsoft Word, você pode colorir código responsabilidades de cada jogador para que eles são fáceis de seguir.

2.

Grupo todo o seu funcionamento joga junto. Enfatizar as responsabilidades de bloqueio de funcionamento para cada jogador em negrito. Apesar de toda a ênfase sobre as posições de habilidade, nenhum jogo vai funcionar da forma como o treinador quer, se não for bloqueado corretamente. Obtenha seu ponto de vista, colocando os sistemas de bloqueio em negrito.

3.

Indique o lê o quarterback deve fazer em todos os jogos que passam. Em todos os níveis do futebol competitivo a partir de ensino médio, o zagueiro deve ler a defesa antes de fazer um teste de campo baixo. Como treinador, você pode enfatizar o que o quarterback é suposto para verificar se por escrevê-lo na cartilha. Saliente que em um padrão passe duplo movimento para um receptor de largura, o zagueiro está à procura de cobertura de homem para homem, em vez de zona, porque isso dá ao receptor uma melhor chance de conseguir abrir. Use itálico e negrito para destacar o olhar que ele deve ver na parte de trás da defesa, a fim de fazer o trabalho de reprodução. Em seguida, passar por cima das opções que o quarterback tem se ele não ver a cobertura que ele quer.

4.

Mude a pia batismal se você está pedindo um jogador para fazer algo diferente em um jogo particular. Por exemplo, o tipo básico de sua cartilha pode ser Times New Roman por causa de seu formato padrão e aspectos de fácil leitura. Mas se você está colocando em um jogo opção em que o quarterback entrega a bola para o running back, que é, então, deveria passar em vez de correr, mude o tipo de Gothic (Franklin Gothic Pesado) para alertar o jogador que ele tem que fazer algo que ele normalmente não faz. Isso vai chamar sua atenção.