Como usar mexilhões como Isca

Mexilhões são várias espécies de moluscos bivalves com uma concha alongada. Eles vivem em água doce e água salgada. Mexilhões de água doce sentar parcialmente coberto na areia ou terra enquanto as fibras de fita, chamados byssus anexar oceano mexilhão conchas para rochas, cais e outras estruturas. Um sifão fan-like permite mexilhões se alimentam de plâncton e outros animais microscópicos. Muitas criaturas presas em mexilhões, incluindo estrelas do mar, aves, peixes, guaxinins, lontras, e os seres humanos. Porque os peixes como eles, eles podem ser usados ​​de forma eficaz como isca.

Instruções

Como usar mexilhões como Isca

1

Selecione mexilhões vivos frescos para comprar. Tal como acontece com todas as coisas vivas, os peixes podem sentir decadência e pode ser exigente com o frescor de suas refeições. Mexilhões frescos devem ser fechados hermeticamente e reagir ao ar livre. Tocar no invólucro deve resultar em um som sólido, denso. Cascas ocas de sonoridade pode indicar corpos mexilhão mortas ou secas.

2

Prepare a sua linha no poste, usando a técnica do nó de sua escolha. Em seguida, anexar o peso e pesca gancho. O tipo eo tamanho do gancho e peso irá variar dependendo do tipo de peixe que você está tentando pegar ea localização.

3

Segure firmemente o mexilhão em uma toalha para evitar o deslizamento.

4

Insira a faca na parte mais estreita do oposto shell da dobradiça shell e contorcer-se na concha cerca de um quarto de polegada.

5

Vire a faca cerca de 45 graus em relação a si mesmo, quebrando, assim, aberto o shell.

6

Deslize a faca até o ponto de o shell ligado e transformá-lo novamente para abrir o shell. Repita este passo em torno da concha até que a casca é realizada em conjunto apenas pela sua articulação.

7

Raspe o corpo do mexilhão para fora do reservatório, fazendo deslizar a faca debaixo do corpo e libertar suavemente peças anexas.

8

Prepare o mexilhão para usar como isca, cortando-o em pedaços. O tamanho da isca vai variar de acordo com o tipo de peixe para a sua localização. Peixes como o baixo e alabote tem bocas maiores, de modo a isca pode permanecer todo. Peixes menores de boca, obviamente, exige uma parte menor.

9

Passe a isca de pesca para o gancho, inserindo o gancho em uma extremidade cortada do mexilhão. Empurrar o gancho através do interior do mexilhão e permitir que a isca para ir para cima do gargalo do gancho.

10

Termine anexando a isca, inserindo a ponta do gancho para o mexilhão, escondendo o ponto de vista. O objetivo é esconder qualquer brilho no gancho do peixe, assegurando que a isca é segura no gancho.

Dicas:

  • Alguns peixes preferem um aroma picante, assim pulverizar a isca com um atrativo pode aumentar seus resultados.