Como usar eficazmente uma bicicleta instrutor

Um instrutor de bicicleta converte sua bicicleta normal em uma bicicleta estacionária, com resistência. Como o uso de um treinador é feito dentro de casa, você vai ser capaz de andar em qualquer momento, independentemente das condições meteorológicas. Andar de bicicleta estacionária também permite o uso de um espelho frontal, para que você possa verificar a sua forma de aperfeiçoar a sua técnica. Muitos ciclistas usam um treinador como um período de desaquecimento no final de um longo dia de passeios para ajudar a incentivar a recuperação. Formadores de bicicleta pode ser instalado em qualquer lugar. Você pode querer colocar um pedaço de tapete ou estofamento sob o treinador para proteger expostas, pisos de madeira.

Instruções

1.

Defina a resistência a um nível adequado para o tipo de bicicleta que deseja simular. Adicionar considerável resistência ao simular uma subida íngreme, menos resistência durante períodos de reflexão.

2.

Use um monitor cardíaco para manter sua freqüência cardíaca alvo. Você pode querer empurrar o seu ritmo cardíaco a 90 por cento durante um treino duro ou a 65 por cento durante a fase de esfriamento. Max frequência cardíaca é estimada em 220 menos a sua idade em anos. Então, se você tem 40 anos de idade, sua freqüência cardíaca máxima será 180 A taxa de coração do alvo é calculado como os tempos freqüência cardíaca máxima a porcentagem na forma decimal. Para continuar o exemplo, digamos que você deseja alcançar uma meta de taxa cardíaca de 90 por cento, ou 0,90 na forma decimal. Multiplique 0,90 por sua freqüência cardíaca máxima de 180 para calcular a taxa de coração do alvo de 162.

A frequência cardíaca é um bom indicador da intensidade do treino, uma vez que o ciclismo mais rápido ou com maior resistência normalmente irá aumentar a sua frequência cardíaca.

3.

Sustentar a roda dianteira de sua bicicleta em uma superfície resistente, elevado para simular equitação em subida, quando aplicável. A elevação com mais precisão simula um passeio de subida, o que também permite o treino com a postura correta.

4.

Varie seus treinos semanais. Execute uma longa viagem que é dez por cento maior do que qualquer evento para o qual você está treinando. Se este é um evento de resistência, use uma meta de taxa cardíaca máxima (FCM) de 70 por cento, ou 85 por cento para as experimentações do tempo. Adicione três dias de treinos de intensidade em 84 a 90 por cento MHR. Dedicar um ou dois dias ao intervalo exercícios, onde você variar a intensidade do treino através do passeio. Utilize os dias restantes para o descanso ou recuperação lenta passeios em 65 a 72 por cento MHR. Essas variações podem ser uniformemente espaçados, para que você não executar a mesma variação dois dias em uma fila, a menos que seja um passeio de recuperação. Os passeios podem ser feitos dentro do treinador ou ao ar livre na estrada, contanto que você realizar o mesmo treino.