Como usar Cumin Como Tenderizer da carne

Como usar Cumin Como Tenderizer da carne


Cominho, a forma do solo de sementes de cominhos, classifica atrás apenas de pimenta preta como o tempero mais popular do mundo. É amplamente utilizado no norte da África, Oriente Médio e Índia, oeste da China, Cuba e norte do México. Cumin tem um aroma distinto e sabor quente, terrosas. Para uso como um amaciador de carne que é mais frequentemente misturados numa marinada. Os ácidos dentro da marinada servem para quebrar o tecido conjuntivo, enquanto que o próprio cominho fornece sabor.

Instruções

1

Misture uma marinada de base. Marinadas normalmente usam ingredientes ácidos tais como vinagre, vinho, suco de limão e tomate produtos, que quebram músculo dentro da carne, tornando-se mais suave. Misturas exatas da marinada variam de acordo com a receita e os sabores queria no prato.

2

Adicionar cominho e outras especiarias queria o marinada. Uma vez que os ingredientes ácidos são misturados, acrescente outros sabores, seja doce como sucos de frutas ou açúcares, ou especiarias como cominho, pimenta ou estragão, para a marinada.

3

Coloque a carne em uma tigela não-metálica com a marinada. Desde marinada requer contato para ambos amolecesse e sabor, utilize tiras menores ou peças de carne ou, para placas maiores, fatia vários cortes profundos na carne. Certifique-se que tanto a carne está em contato com a marinada que possível, caso contrário, a superfície pode acabar macio e saboroso enquanto o centro é difícil e sem graça. Em adição aos ingredientes ácidos, sal e álcool reduzir o tempo necessário para embeber na marinada. Usando um saco plástico lacrado permite que a carne seja entregue, enquanto a imersão.

4

Mergulhe a carne na marinada. Esta pode durar desde 20 minutos até várias horas. Se deixar a carne de molho por mais de uma hora, coloque a tigela com a carne marinar na geladeira ou a carne pode vir mole.

5

Cozinhar quando estiver pronto. Uma vez que a carne tenha sido autorizado a sentar-se e mergulhar ele está pronto para a preparação. Trate a carne marinada com o mesmo cuidado que a carne crua.

6

Descarte o excesso de marinada uma vez que o cozimento seja concluída.