Como usar biomecânica do balanço do Golf



Biomecânica parece ser um caminho difícil conceituar o estudo do balanço do golfe. Alguns dos princípios da Biomecânica propõe algum mérito ao tentar compreender as tendências de golfe swing e liberdade de movimento. Biomecânica afirma que um objeto colocado em movimento permanecerá em movimento até que uma força oposta define-lo em um curso diferente. Este princípio tem sido aplicado ao golfe, mas como você pode usar essas teorias do movimento para desenvolver o seu swing.

Instruções

1

Primeiro dê um clube de golfe em suas mãos e colocou-a no chão. Agora levante-o por apenas articulando seus pulsos. Re pega o clube até você achar que você é capaz de balançar a cabeça do taco com o mínimo de esforço. De acordo com a Biomecânica uma boa aderência vai suportar o peso do clube usando a menor quantidade de esforço, de modo a desencorajar qualquer força que dificulta o movimento do clube.

2

Segundo começar a balançar o clube de volta, suspendendo-o ligeiramente fora do chão e primeiro balançando-o para a frente cerca de um centímetro mais ou menos, em seguida, invertendo o mesmo movimento usando seus ombros. Esta frente ao movimento de balanço para trás promove uma lenta suave um pedaço tirar.

3

Continue esse mesmo take suave longe transformando seus ombros e quadris, mantendo os braços estendidos para longe de você, desde que você pode. Este movimento deve continuar sem problemas a um ponto onde você completou cerca de 25% de seu balanço para trás e, em seguida, você deve depender de seus pulsos ou este movimento irá diminuir.

4

Repita volta broca balanço até que você sente que pode levar o clube todo o caminho de volta em um constante movimento suave. Você deve sentir essa resistência ou tensão construir progressivamente até atingir um ponto no topo do clube deve começar a parar.

5

Um movimento para trás, que utiliza os princípios da biomecânica é um que não impeça ou mudar o movimento e lentamente começa a partir de uma posição estática e acumula-se até que se atinge um ponto em que uma força contrária (neste caso, o enrolamento do seu corpo) provoca a começar a abrandar.

6

Quando feito corretamente uma tacada de golfe tem uma grande quantidade de energia armazenada no auge do movimento para trás. A alteração deste movimento de cima para baixo é chamada de transição.

7

Para conseguir uma transição suave do poderoso movimento de balanço para baixo deve-se liberar toda a energia armazenada da mesma forma como foi construída a partir do início, lentamente, a princípio, mais rápido no ponto de impacto.

8

Biomecânica afirma que esta é uma propriedade natural de ação e reação se o objeto colocado em movimento nunca é interrompido ou a energia perdida. Para conseguir isso o jogador deve promover essa mudança de direção, a transferência adequada de peso, como os meios de adversária e restabelecendo o movimento swing.

9

A melhor maneira de sentir este princípio de Biomecânica da transição é começar o seu swing com os pés juntos e logo antes de você chegar ao topo de seu balanço para trás empurrar com o pé para trás e passo em direção ao alvo com o pé da frente e deixar o acompanhamento clube.

10

O mesmo edifício suave de impulso ou velocidade de apenas ter lugar e deve ser o direito mais rápido no momento do impacto e então lentamente diminuir novamente até que você termine. Concentre-se no prédio de impulso para o ponto de impacto e, em seguida, em meio até que a maioria do seu peso está em seu pé da frente e seu peito está de frente para o alvo. Segure este acabamento por alguns segundos para verificar o seu saldo.