Como usar Berinjela para reduzir o colesterol

Como usar Berinjela para reduzir o colesterol


Berinjela é um vegetal original, não só por causa de sua cor, sabor e beleza, mas por seus benefícios nutricionais. Na verdade, berinjela poderia diminuir o seu colesterol em cerca de 4 semanas ou menos.

Instruções

1

Experiências recentes descobriram que as pessoas que beberam suco de berinjela tiveram uma redução significativa em suas LDL (mau colesterol). As paredes de seus vasos sanguíneos relaxados, melhorando o fluxo sanguíneo. Estes efeitos positivos foram devido a nasunin (um captador de radicais livres) e fitonutrientes terpeno (planta nutrientes derivados) em berinjela, publicado pelo whfoods. (Http://whfoods.org)

2

Procure uma berinjela que é pesado, firme e sem manchas da pele. Lave a berinjela para remover qualquer sujeira ou resíduo. Corte as extremidades de haste e da flor, corte a berinjela transversalmente em fatias de ½ polegada. Coloque a berinjela em um galão ½ de água com rodelas de limão. Mantenha na geladeira por uma semana e beber 3 copos de suco de berinjela por dia, repor a água, conforme necessário. Repetir o processo durante 4 semanas. Você poderia diminuir o seu colesterol naturalmente por, pelo menos, 20 pontos ou mais (A água pode ser um pouco amargo, mas isso não superam os benefícios).

3

Se você não é um bebedor de suco, use berinjela para as suas refeições em vez. Berinjela é delicioso marinado quente ou frio e pode ser apreciado, recheado, assado, grelhado, frito, em uma caçarola, em guisados ​​ou em brochettes. Use pimenta da Jamaica, manjericão, folhas de louro, alho, pimenta em pó, orégano, sálvia, salsa e ao sabor de suas refeições de berinjela. Combine-o com tomates e cebolas. Berinjela preparado deste modo, ainda vai diminuir o seu colesterol, mas provavelmente vai demorar mais tempo.

Dicas:

  • Você vai precisar de 4 beringelas, durante 4 semanas
  • Esta beber o suco de berinjela, além de dieta com baixo teor de colesterol
  • Pessoas com problemas renais ou de vesícula biliar existentes e não tratados podem querer evitar comer berinjela
  • Não se destina como aconselhamento médico