Como usar Balance Balls nas Escolas

Saldo bolas têm provado ser bastante útil no fortalecimento e tonificação dos músculos em nossos corpos, mas a pesquisa também mostrou que as bolas de equilíbrio, ou bolas de estabilidade, pode melhorar a circulação sanguínea com o maior benefício para o cérebro. O neurofisiologista Carla Hannaford, que estudou a relação entre movimento e aprendizagem, afirma que "o movimento desperta e ativa muitas das nossas capacidades mentais. Integra Movimento e ancora novas informações e experiências em nossas redes neurais." É lamentável que a maioria dos dias de um estudante envolve sentado. Destarte, muitas escolas estão a recuperar, substituindo cadeiras com bolas de equilíbrio para aumentar o desempenho e foco, e como uma forma de conter a inquietação nos estudantes.

Instruções

1.

Substitua cadeiras estudantis atuais com bolas de equilíbrio para aumentar o foco ea atenção. Permitir e incentivar os alunos a saltar e mover-se como o aumento da aprendizagem e da memória de acordo com pesquisa realizada pelo professor John Kilbourne, do Departamento de Ciência do Movimento no Grand Valley State University, em Allendale, Michigan.

2.

Use bolas de equilíbrio na ESE (Excepcionais Educação Student) salas de aula para diminuir a hiperatividade em crianças com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade). Alternando fora cadeiras padrão para bolas de estabilidade aumenta a capacidade de atenção de acordo com pesquisadores da Clínica Mayo.

3.

Incorporar bolas de equilíbrio em educação física. Peça aos alunos que praticam sentado na posição positiva postura sentada para fortalecer a parte inferior das costas músculos e tom abdominal, glúteos e músculos da coxa. Conseguir isto por ter os alunos sentar-se ereto na parte superior central da bola de equilíbrio com as coxas e joelhos em um ângulo de 90 graus para o chão. Para ajustar a quantidade de ar na bola como necessário para atingir um ângulo de 90 graus.

4.

Hands-on prática de atividades com alunos do ensino primário para educá-los sobre os benefícios de usar a bola de equilíbrio ao completar tarefas diárias simples, como coloração, corte e ABCs aprendendo. Informar os estudantes sobre seus corpos, sua coluna vertebral e postura durante a construção de bons hábitos.

5.

Capacitar os alunos intermediários através do trabalho independente que vai ensinar-lhes os benefícios do uso da bola de equilíbrio, enquanto aprendem sobre a coluna vertebral e postura. Peça aos alunos ganham a bola de equilíbrio, mantendo o bom comportamento e cumprimento das regras da sala de aula.

Dicas:

  • Os alunos devem se levantar e esticar a cada 30 minutos para evitar a má postura.
  • Saldo bolas não têm costas e não pode oferecer sitters a opção de se inclinar para trás e tirar a pressão do cóccix. Isso pode resultar no reaparecimento de hábitos de má postura.