Como usar amido de milho para fazer à milanesa costeletas

Como usar amido de milho para fazer à milanesa costeletas


Amido de Milho funciona bem para panificação estava queimada, porque, ao contrário da farinha, que não contém proteína, tornando-o leve e crocante, uma vez cozido. O amido de milho adere à costeleta, dando a panificação estava queimada, algo para segurar. Tente este método para qualquer tipo de carne costeleta, incluindo frango, carne de porco ou carne. Amido de milho panificante também faz maravilhas para tofu e berinjela costeletas.

Instruções

1

Pat seu costeletas de seca em ambos os lados com toalhas de papel. O amido de milho irá aderir melhor para secar costeleta de um molhado.

2

Combine o amido de milho com sal, pimenta e quaisquer temperos que você deseja usar em uma tigela rasa. Encha uma outra tigela rasa com leitelho e uma terceira tigela com migalhas de pão ou cereais esmagados. Combine a farinha de rosca ou flocos de milho triturados com sal, pimenta e seus temperos desejados.

3

Despeje o óleo suficiente na panela para atingir uma profundidade de de 1 polegada. Aquecer o óleo até que seja cintilante ou atinge uma temperatura de 350 graus Fahrenheit.

4

Dragar as costeletas na mistura de amido de milho e retire o excesso. Mergulhe as costeletas em leitelho, permitindo que o excesso escorra. Dragar as costeletas na farinha de rosca ou flocos de milho triturados e agitar suavemente o excesso.

5

Deslize as costeletas no óleo e deixe cozinhar até dourar de um lado, em seguida, virar e repita com o outro lado. Não sobrecarregar a panela.

6

Retirar as costeletas da panela e transferir para um prato forrado com uma toalha de papel durante cerca de 30 segundos em cada lado para drenar o excesso de óleo. Se suas costeletas são carne, que lhes permita descansar por alguns minutos antes de servir para travar nos sucos saborosos.

Dicas:

  • O Departamento de Agricultura dos EUA aconselha porco e carne devem ser cozinhados a uma temperatura interna de 145 F e aves devem ser cozidos a uma temperatura interna de 165 F para garantir a segurança.