Como Unir o freio para o Bote

Como Unir o freio para o Bote


A cabeçada barco é um arnês em forma de Y usado para puxar um barco pequeno, geralmente um bote, atrás de um maior. A cabeçada bote agora é geralmente feito de correias de nylon ou corda. O freio pode ser improvisado de dois pedaços de corda e todos os nós são geralmente bowlines (pronunciado "Bow-lans"). Se você tem um monte de tempo para matar e sua paixão é nós, você pode querer fazer um freio amarrando uma tala de olho no final de um cabo de reboque e enfiar a linha de freio por isso.

Instruções

1.

Amarre uma tala de olho no fim de sua corda de reboque.

2.

Enrole um pedaço de fita isolante oito centímetros da ponta de uma corda de reboque de três vertente. Divida os últimos oito centímetros do cabo de reboque em três vertentes.

3.

Coloque os últimos dois pés da corda de reboque e as três vertentes em uma superfície plana e organizar os fios para que haja um superior, médio e inferior vertente. Fazer um ciclo, ou olho, no final da secção de cabo intacta. Coloque todos os três eixos sobre a corda intacta.

4.

Abrir um furo na corda intacta imediatamente acima do topo do loop com um espigão ou Phillips chave de fenda e começam a trançar os fios soltos na corda intacta acima do olho. Braid usando a mesma técnica que você usaria para trançar o cabelo longo.

5.

Empurrar o fio do meio através do furo no cabo de forma que fique em dois cordões da corda intacto e está sobreposta por uma. Empurre o fio inferior pela mesma vaga na corda de reboque para que ele estabelece em um fio de corda intacta e é sobreposta por duas vertentes.

6.

Puxe o fio do meio para cima ea margem inferior para baixo. Empurre a parte superior vertente através do mesmo ponto da corda e puxá-lo para que ele agora é o fio do meio das três vertentes.

7.

Puxe ambos os fios soltos e olho para fechar a abertura que você enfiou na corda intacta com o espigão ou chave de fenda Phillips.

8.

Abra um novo buraco na trança da corda intacta, com um pico ou chave de fenda Phillips logo acima do primeiro e fazer uma segunda trança usando a mesma técnica que você usou para fazer a primeira trança. Continue até ter trançado todos os fios soltos na corda intacta para fazer uma pequena seção de corda de seis vertente um pouco acima do olho.

9.

Cobrir as extremidades "amargo" ou soltos dos fios na parte superior da emenda olho com epóxi.

10.

Deslizamento uma longa seção de oito metros de corda através da emenda do olho para fazer um freio. Tie cada extremidade da embocadura para os anéis de tracção de ambos os lados do arco bote usando um nó bolina. O conto tradicional para o ensino, a subordinação de uma bolina é uma história sobre um coelho, um buraco de coelho e uma árvore.

11.

Prática de amarrar uma bolina deixando um pedaço de corda pendurar verticalmente. Chame a corda pendurada "da árvore." Ligue a extremidade da corda de suspensão "no coelho."

12.

Faça um laço na corda pendurada e chamá-lo de "toca do coelho". Retire o coelho para que ele corre em torno de um círculo para fazer um laço maior ("o coelho ouve algo, mas não consegue encontrá-lo"), então é executado sob e dentro do buraco do coelho.

13.

Puxar o coelho através do orifício ("o coelho lúpulo para fora do buraco") e puxar a extremidade da corda em torno da porção de suspensão da corda acima do primeiro ciclo ou o "buraco de coelho". (Descrito como "o coelho corre ao redor da árvore.")

14.

Empurre o coelho, a ponta solta, de volta para dentro do buraco de coelho ("o coelho fica assustado e corre de volta para seu buraco") e aperte a bolina.