Como uma bomba de bicicleta funciona?

Como uma bomba de bicicleta funciona?

Bomba manual

Uma peça útil dos equipamentos para os proprietários de bicicletas é uma bomba de bicicleta manual. Ele não requer eletricidade. Você pode conectar a mangueira da bomba para a haste da válvula do pneu, e com apenas algumas bombas manuais do punho da bomba de pistão, um pneu pode ser rapidamente inflado.

Peças da bomba

Uma bomba de bicicleta típica é, vertical, o dispositivo de cilindro estreito. Na parte inferior da torre a sua estreita, uma mangueira se encontra ligado a uma válvula de saída. Na extremidade oposta do tubo, existe um bocal que se liga à válvula do pneu, quando em uso. Dentro da torre é uma bomba de êmbolo que se move para cima e para baixo. O topo do êmbolo se projecta para fora da parte superior do corpo da bomba, e está ligado a uma pega.

Princípio Básico

Quando o cabo é empurrado para cima e para baixo, o êmbolo move-se para cima e para baixo no interior do corpo da bomba. A parte inferior do ar as forças de pistão para baixo, e para a válvula de ar que conduz para o tubo. O ar move-se para baixo do tubo, e para dentro do pneu.

Modelo Básico

Diferentes modelos de bombas de bicicleta irá variar de onde as válvulas estão localizados, e quantos eles têm. Uma bomba de bicicleta de base irá ter uma válvula de entrada na parte inferior do êmbolo, com a válvula de saída, na sua base, onde a mangueira está ligada. Quando a pega é puxada para cima, puxando o êmbolo para fora do dispositivo, o ar é aspirado através do corpo, e em seguida, quando o manipulo é empurrado para baixo, que o ar seja empurrado através da válvula de saída, e para dentro da mangueira.