Como um Moves Knuckle Bola

Como um Moves Knuckle Bola


O knuckleball é um dos fenômenos mais estranhos no esporte. Enquanto arremessadores de beisebol geralmente se orgulham de jogar a bola dura em um local desejado, o knuckleball quebra todas as regras. Ele é jogado de forma lenta e nem o jarro nem o apanhador sabe onde isso vai acabar, por causa de sua falta de rotação. No entanto, tem-se revelado um passo efetivo ao longo dos anos por grandes nomes como Phil beisebol Niekro e Tim Wakefield. Jogue uma knuckleball corretamente e compreender a física de como o movimento imprevisível do knuckleball funciona.

Instruções

1

Segure o baseball puxando para trás seu dedo indicador e médio e empurrando suas unhas para o topo do beisebol. Segura a bola para os lados e abaixo com seus outros dedos ou polegar. Solte a bola, empurrando para fora com o seu dedo indicador e médio, deixando a bola se mover em direção a placa para casa com pouco ou nenhum giro. Como a bola não gira, ele empurra contra o ar, em vez de cortar através dele, fazendo com que as bolsas de ar que tornam aleatórios a bola parecem "dançar".

2

Alterar o movimento com a bola, variando a sua aderência. Costuras do beisebol afetar os movimentos do knuckleball. Jogue o knuckleball com uma emenda para a frente e ver o que acontece. A costura é susceptível de criar um fluxo de ar em movimento abaixo da bola, dando a bola um movimento ligeiramente ascendente. Experiência com a costura virada em diferentes direcções, criando uma variedade de diferentes fluxos de ar e os movimentos da bola.

3

Dê o baseball uma ligeira rotação e ver o que acontece. Tente fazê-lo girar não mais do que duas vezes a caminho de home plate. Sem a sustentação produzida pelo giro rápido, uma boa knuckleball produz uma sequência maior atrás da bola, o que pode causar uma queda repentina perto do fim do campo. Tente várias rodadas lentos e experimentar o quanto a bola cair.