Como um jogador de basquetebol ficar em forma?

Pratique pelo Doing

Ao treinar para ficar em forma para um esporte, especialmente aqueles que envolvem a atividade prolongada como basquete, uma das melhores formas para se manter em forma é simplesmente participar da atividade em si. Pode ser possível para um putter tiro, ou dardo para passar a maior parte do seu tempo a trabalhar fora e ainda ser bem sucedido: em jogos que combinam o controle refinado com o atletismo, não há substituto para a prática. Não só jogando basquete fortalecer regularmente os músculos e aumentar a resistência necessária para o jogo, mas também afia as habilidades e tiro necessárias para ser bem sucedido. Ficar em forma para o basquetebol é mais do que uma batalha física. Mantendo tiros precisos, e melhorar a precisão, driblar, passar, etc, são todos importantes formas de ficar pronto para jogar o jogo.

Bater os Pesos

Fora de praticar o jogo em si, os jogadores de basquete que gastar uma quantidade considerável de tempo de trabalho em outras maneiras de aumentar a sua eficácia na quadra. O treinamento do peso é uma parte importante de estar em forma para o basquetebol: levantamento de peso com as pernas promove uma maior capacidade de saltar, o que contribui com pulando de rebotes, bloqueios, enterradas e fazer arremessos. Core e força do braço também são importantes, pois permitem que um jogador melhor caixa para fora outros jogadores, definir picaretas e geralmente tornam-se uma presença mais fisicamente imponente na quadra, permitindo-lhes dominar os defensores. Lifting também pode ajudar a aumentar o equilíbrio ea velocidade do pé, permitindo que os jogadores para executar o corte mais rápido.

Cardio exercícios de velocidade e

Junto com o treinamento do peso, velocidade, agilidade e exercícios cardiovasculares são um componente importante de ficar em forma para o basquetebol. Não adianta ser incrivelmente forte, se não se pode correr para trás e para frente rapidamente, a fim de acompanhar o fluxo do jogo, e capitalizar sobre rupturas ou se defender contra eles. Os jogadores de basquetebol, muitas vezes executar sprints, muito comumente na forma de "assassinos", um exercício que envolve correr para trás e para frente várias vezes para cima e para baixo uma quadra de basquete em alta velocidade enquanto constantemente mudando de direção. Sprints vento, a execução repetida de uma curta distância em alta velocidade com 30/05 segundos de descanso entre cada sprint é também uma maneira comum de construir a velocidade, bem como a resistência que emula correndo para cima e para baixo da quadra. Pular corda é uma boa maneira de melhorar a saltar resistência e força. Brocas envolvendo pulando em um pé em diferentes padrões estabelecidos também são usados ​​para treinar a agilidade, equilíbrio e aumentar a perna resistência. Correr longas distâncias e para melhorar a resistência global também é uma forma comum para ficar em boa forma.