Como um jarro sabe o que sinaliza o Catcher está dando?

Como um jarro sabe o que sinaliza o Catcher está dando?

Os princípios



O que deve ser lembrado é que os sinais de um coletor para seu lançador não pode ser visto pela massa nem seus companheiros de equipe. Assim, mesmo que 70 mil fãs estão nas arquibancadas e mais 40 milhões estão assistindo na TV, a massa só pode adivinhar qual passo está prestes a ser lançada.

Isso permite a um sistema, em vez de base. Quando um coletor coloca um dedo para baixo, ele está pedindo uma bola rápida. Os outros sinais são na maioria das vezes com base repertório de um determinado lançador. Dois dedos para baixo pode ser uma barra ou bola curva. Três dedos abaixo é possivelmente uma bola tocou-split ou quatro costura. Quatro dedos para baixo pode significar uma mudança-up.

O lançador sempre sabe a sequência, porque ele estudou-a com o apanhador de toda a temporada. Seu trabalho no monte é a assentir com a cabeça, aceitando assim a chamada de um cather, ou sacudir um passo que ele não quer jogar e forçar o catcher para chamar outro.

Com um corredor na segunda base

As coisas ficam um pouco mais complicado quando há um corredor na segunda base, pois esse corredor pode ver sinais do coletor e pode transmitir um sinal para a massa, que, então, saber o que passo a esperar.

Cada equipe tem um sistema que alterna os sinais ao redor. Por exemplo, um "mais dois" sistema significaria que, se o coletor põe um dedo para uma bola rápida, o arremessador acrescenta dois para ele. Isso tornaria uma chamada de três dedos, o que se traduziria em qualquer que passo está no sistema da equipe.

Na maioria das vezes, no entanto, a mudança de sinais com um corredor na segunda base é mais complexa do que isso. Basta dizer que os jarros deve ter uma idéia sobre arithmatic fundamental para entender o que passo ele deve jogar. Mas o sistema é tão entranhado nos jarros e coletores, em particular ao nível da principal-liga, que se torna uma segunda natureza.

E isso não é tudo



O receptor não apenas sinalizar que passo ele quer lançada. Ele também permite que o lançador sabe onde ele quer que ela está localizada.

Ele vai mexer o seu dedo indicador para um lado ou para o outro. Se ele wiggleit em direção a sua coxa esquerda, isso significa que ele quer que a bola arremessada dentro de um batedor destro ou fora de um batedor canhoto. Se ele mexe-lo em direção a sua coxa esquerda, indica o contrário.

É o trabalho do coletor para, em seguida, configurar um pouco para a esquerda ou para a direita e fornecer um alvo com a luva exatamente onde ele quer que a bola arremessada. E é o trabalho do árbitro entender que o campo é uma bola ou greve com base em onde cruza a placa, não onde o apanhador está configurado.