Como trutas em um córrego Usando uma haste de giro

Como trutas em um córrego Usando uma haste de giro


Pesca de trutas em córregos é sinônimo de voar varas e molinetes, mas muitos pescadores - especialmente os novatos - escolha fiação varas e molinetes. Outras vezes, os fluxos são simplesmente demasiado estreita para os pescadores de usar uma técnica de pesca com mosca eficaz. Se eles estão usando fiação ou varas voar, no entanto, os pescadores de trutas de fluxo devem apresentar suas iscas adequadamente, a fim de induzir a uma greve de uma truta com fome.

Instruções

1

Selecione um 6 a 6,5 ​​metros de altura, de médio ação haste de giro. Anexar a ele um molinete spool com 4 libras teste linha monofilamento.

2

Amarre uma plataforma com isco vivo para o fim da linha. O equipamento é composto, na ordem, de uma divisão de peso tiro ou dois anexado à linha de cerca de 6 centímetros acima de um tamanho 14/10 gancho. Coloque um rastreador noite no gancho. Se tiver uma segunda vara, amarre a ele um spinner que variam em tamanho de 1/16-onça para 1/4 onças. Outra boa isca é um 1 giga / 16-onça e 2 polegadas grub.

3

Faça uma pequena elenco e deixar o rastreador noite flutuar a jusante, através de áreas prováveis, como redemoinhos, piscinas e os bancos rebaixados. Mantenha o carretel da bobina aberta para que o rastreador noite pode puxar fora de linha como a isca flutua rio abaixo.

4

Lançar spinners, jigs e larvas para áreas prováveis. Ao invés de deixá-los flutuar a jusante, expulsá-los e bobina-los de volta perto do fundo do córrego. Lançar as iscas para áreas como troncos afundados e madeira, ou os bancos rebaixados, e bobina-los para que eles nadam para a direita após a tampa.

Dicas:

  • Usar roupas de cor neutra. Truta em fluxos podem ser cauteloso, e se você estiver usando cores brilhantes, você pode assustar-los antes mesmo de ver a sua isca.