Como treinar para sua primeira maratona

Se você está em boa saúde, de preferência mais de 18 anos, e tem o tempo ea energia necessários, você pode correr uma maratona.

Instruções

1.

Estabelecer uma base sólida de fitness. De um recomendado de 15 a 20 quilômetros por semana, construir gradualmente para um intervalo de quilometragem pico de 30 a 40 milhas.

2.

Minimizar o estresse em seu corpo, fazendo outros esportes, como natação ou andar de bicicleta, especialmente depois de uma corrida longa ou difícil.

3.

Pratique o / princípio duro fácil. Intercale o stress e descansar tomando dias de folga para se recuperar e se adaptar ao treinamento para maratona.

4.

Aumentar gradualmente. Até a sua quilometragem de treinamento por não mais do que 10 por cento de uma semana.

5.

Execute pelo menos três corridas longas, de 18 a 20 milhas.

6.

Fique com 20 milhas. A maioria dos especialistas dizem que não há razão para ir além deste montante em formação, eo risco de lesão aumenta com corridas mais longas.

7.

Considere o trabalho de velocidade. Faster funcionamento não é necessário para marinheiros de primeira viagem, mas pode ser útil. Certifique-se de consultar um especialista, como um treinador.

8.

Corridas de prática. Use eventos menores para a prática de andar e beber, e para testar rolamento.

Dicas:

  • Encontre um grupo de amigos ou de formação. Considere-se um parceiro de treino e / ou um grupo para ajudá-lo durante as corridas longas.
  • Pratique mentalmente como fisicamente. A maratona pode levar enorme concentração. Visualize-se com sucesso executá-lo no treino.
  • Lembre-se de esticar. Isso é importante para manter a flexibilidade e evitar lesões. Alongamento antes do treino é um bônus, mas é especialmente importante após a corrida.
  • Estudar a distância. Leia livros e artigos, e falar com maratonistas experientes.
  • Se você tiver qualquer condição que possa prejudicar ou limitar a sua capacidade de se envolver em atividade física, consulte um médico antes de tentar esta atividade. Esta informação não pretende ser um substituto para o médico profissional ou tratamento.