Como treinar para andar a Primeira Meia-Maratona

Como treinar para andar a Primeira Meia-Maratona


Querendo ou não Runner Rob gosta, o mundo mudou para sempre maratona, permitindo caminhantes para se tornar parte integrante da corrida. Um exercício de auto-determinação, caminhantes de meia-maratona, muitas vezes se concentram na viagem da maratona, em vez de ranking elevado o suficiente para se qualificar para a Maratona de Boston. Tenha em mente, porém, que para andar significa tempos de treinamento e corridas mais longas. Endurance torna-se mais importante do que nunca, e é preciso treinar diligentemente.

Instruções

1.

Encontre uma corrida. Ao escolher uma meia-maratona, preste especial atenção ao facto de que é walker-friendly. Mais importante ainda, determinar quando e se houver um tempo de corte. Desta vez vai se tornar essencial na fixação do horário de término objetivo. Em muitos casos, a corrida deve voltar a abrir as ruas para a cidade por um determinado período de tempo, e um autocarro vai balançar e pegar os caminhantes que não fazem, por exemplo, 10,5 km em 3 horas. Também levar em conta a pé de e para serviços de transporte de eventos, como estacionamento é geralmente fora do local.

2.

Train. Se você está começando a partir de qualquer rotina de exercícios que seja, comece com o objetivo de 20 minutos de caminhada por dia, trabalhando até a formação. Enquanto horários de treinamento variam em abundam nos livros e on-line, uma boa regra de ouro é a formação 3-4 milhas em dias alternados e cross-training (uma atividade além de caminhada) nos dias entre elas. Escolha um "longo dia", a partir de quatro milhas e trabalhar até 10 milhas. Taper de volta a cidade para quatro milhas por duas semanas antes da meia-maratona. Tire um dia de folga semanal.

3.

Combustível e hidratar. Uma boa regra de ouro é para ficar bem hidratado e alimentado qualquer dia você está pensando em treinamento. Ursos e laranjas gummy são apregoados como fonte de combustível bom, algo para consumir uma hora em pé para dar o seu corpo um impulso. Beba água e bebidas esportivas rica em eletrólitos. Coloque-se alimentos ricos em carboidratos, como massas e pães pré-corrida e pré-formação para a energia. Após o treinamento ea meia-maratona, comer proteínas saudáveis ​​para ajudar a reconstruir o músculo.

4.

Pense positivo. Se você pensa que pode ou não pode, você está certo. O que acontece na sua cabeça é um forte componente em uma meia-maratona de sucesso. A formação irá ensiná-lo a endurecer e falar-se através de longas distâncias. Não falar-se de pular as sessões de treino, e sob nenhuma circunstância falar-se de apoio fora do pé. Não deixe que os outros corredores e corredores te derrubar se eles acham que você não pertence; todo mundo começa em algum lugar.

5.

Tome cuidado adequado. O calçado adequado é essencial. Salvando cinqüenta dólares em um sapato pode significar centenas de dólares em cuidados de saúde se o sapato errado está selecionado. Visite uma loja de corrida para uma análise pé e recomendações de calçados adequados. Ao caminhar, não ignore esses sinais pouco irritantes que indicam que algo está errado. Dor no pé persistente pode realmente ser fraturas ósseas, tendinite ou ligamentos inflamados. Consulte um médico para um exame se a dor não diminuir, e parar o treinamento imediatamente.