Como Treinar em Zonas de Freqüência Cardíaca

Como Treinar em Zonas de Freqüência Cardíaca


Formação zona de frequência cardíaca pode ajudar você a variar seus treinos para tirar o máximo proveito deles. Alterando-se o seu nível de esforço pode ajudar a evitar o tédio, platôs de perda de peso ou se preparar para uma corrida. Comece por calcular a sua freqüência cardíaca máxima, o que normalmente você pode encontrar subtraindo sua idade de 220 Train entre 40 e 85 por cento de sua freqüência cardíaca máxima para obter melhores resultados. Invista em um monitor de freqüência cardíaca para os resultados mais precisos.

Instruções

1.

Treino de 50 a 60 por cento de sua freqüência cardíaca máxima para aquecer ou arrefecer. Se você está apenas começando para o exercício, começam neste intervalo.

2.

Para desafiar a si mesmo mais, exercitar-se de 60 a 70 por cento da frequência cardíaca máxima. Se você está correndo ou de bicicleta, por exemplo, você deve se sentir confortável, mas desafiou nesta faixa.

3.

Exercício na zona aeróbia de 70 a 80 por cento da frequência cardíaca máxima. Aqui, você pode falar, mas não deve querer. Esta gama irá melhorar o seu condicionamento cardiovascular ea capacidade de concluir as provas de endurance.

4.

Para realmente impulsionar o seu fitness, ir para o zoone anaeróbia de 80 a 90 por cento da frequência cardíaca máxima. Aqui a sua respiração é pesada, seus músculos estão cansados ​​e seu corpo não consegue eliminar o ácido láctico tão rapidamente como ele é produzido. Um benefício do treinamento nesta zona é que você aumentar o seu limiar de ácido lático, que melhora o desempenho e diminui o tempo de recuperação, ou o tempo necessário para a recuperação entre esforços de alta intensidade.

5.

Muito pessoas aptas pode tentar para 100 por cento da frequência cardíaca máxima para aumentar a velocidade. Fique a este nível apenas por curtos períodos de tempo.