Como treinar em uma bicicleta com um medidor de energia

Como treinar em uma bicicleta com um medidor de energia


Medidores de energia medir potência criado por um ciclista. Ao contrário dos monitores de freqüência cardíaca que medem esforço despendido pelo exercício, medidores de potência medir a quantidade de energia gerada. A potência é definida como a força exercida multiplicada pela distância percorrida dividida pelo tempo de produzi-lo. É medido em watts. Existem muitos fatores que afetam o quanto de potência você produz, e como forma eficiente de fazer isso. Trem com tanto um medidor de potência e um monitor de freqüência cardíaca para aumentar a sua eficiência de saída.

Instruções

1

Meça sua potência máxima potência por andar o mais rápido que puder por cinco minutos. Depois deste teste all-out, utilizar a saída média potência registrada por seu medidor de energia como base de treinamento. Segundo o Dr. Jesper Bondo Medhus, uma fisiologia pesquisador de exercícios da Universidade de Aarhus da Dinamarca, a formação medidor de energia permite que você use a análise, o treinamento do intervalo e melhorias aerodinâmicas para aumentar sua potência de saída, e, finalmente, acelerar.

2

Calcule a potência de saída ideal para seus intervalos de treinamento com base em sua potência máxima potência.

A Nível 1, ou intervalo de recuperação, deve ser pelo menos de 60 por cento de sua potência máxima. Intervalos de recuperação permitem que você use a sua bicicleta, sem forçar os músculos cansados ​​após o treinamento duro.

Intervalos de nível 2, ou de resistência, deve ser feito em 60 por cento a 75 por cento da sua potência máxima. Intervalos de resistência são todas sobre lentamente a construção muscular e eficiência do uso da gordura corporal de combustível ao longo do tempo.

Intervalos de nível 3, ou ritmo, deve ser feito em 75 por cento a 90 por cento da sua potência máxima. Intervalos Tempo aumentar a sua capacidade aeróbica, empurrando você até, mas não acabou, seu limiar de lactato.

Nível 4, ou limiar de lactato, os intervalos devem ser feitas em 90 por cento a 105 por cento de sua potência máxima. Estes intervalos de empurrá-lo passado seu limiar de lactato, fazendo com que seu corpo a usar os seus recursos limitados de carboidratos. Ao treinar passado esse limite, você pode aumentá-la gradualmente ao longo do tempo.

Intervalos de nível 5, ou anaeróbicas, deve ser feito a 105 por cento da sua potência máxima. Estes intervalos de aumentar a sua capacidade de sprint.

3

Colete tanto os dados de frequência cardíaca e de saída de energia durante treinos e competições. Compare gráficos esforço para gráficos de saída de energia para identificar tendências causadas por mudar a sua cadência, a sua posição em relação aos outros pilotos e seu nível de esforço despendido. Muitos medidores de energia vêm com um software que pode ser utilizado para analisar estas tendências.

4

Melhore a sua potência, fazendo pequenas alterações em sua forma e posição em sua bicicleta. Medir seus tempos de volta ou tempos para distâncias especificadas e saída de energia para determinar o que muda melhorar a sua potência enquanto exerce o mesmo nível de esforço.

5

Controle o seu ritmo com um medidor de energia, medindo sua potência durante as regatas. Ao definir uma linha de base para a sua saída, você pode conservar a sua energia ao longo de uma corrida mais longa. Ajuste a sua potência para manter uma velocidade constante e trabalhar de forma eficiente. Ao controlar o seu ritmo, você garante que você não vai gastar as reservas energéticas valiosas cedo e de forma ineficiente.

Dicas:

  • Use um medidor de potência para estabelecer zonas de desempenho, semelhantes a zonas de freqüência cardíaca fornecidos por monitores de frequência cardíaca. Estas zonas de desempenho são expressos como uma porcentagem de sua potência máxima. Treinando para andar de forma eficiente, você pode maximizar o seu potência, minimizando o esforço dispendido.
  • Você deve confiar em seu medidor de energia para cronometrar um intervalo anaeróbio, ao contrário de seu monitor de freqüência cardíaca. Sua freqüência cardíaca leva tempo para recuperar o atraso para o seu nível de percepção de esforço.
  • Um medidor de energia é usado para gravar dados. Ele não gerar energia; em vez disso, é usado para medir o desempenho.