Como treinador Little League Baseball

Se você tem um filho em Little League ou você apenas ama o jogo, você pode querer treinar um time de beisebol. Como treinador Little League, você vai ter uma forte influência na comunidade e tornar-se um dos principais contribuintes na vida dos filhos. Leia mais para aprender como treinador Little League de beisebol.

Instruções

Torne-se um ônibus Sua Little League local

1.

Contacte o Little League local e perguntar se existem oportunidades de treinamento disponíveis na faixa etária que você deseja. As situações de coaching variar ano a ano, de modo que você pode ter que esperar até a próxima temporada para ser um treinador.

2.

Fale com alguém que é atualmente um treinador. Compartilhe seu interesse em treinar um time da liga. Ele pode precisar de um assistente técnico para essa temporada. A maioria das equipes da liga júnior terá um treinador e um assistente técnico.

3.

Converse com os pais de crianças já na equipe. Conhecê-los e mostrar-lhes que eles podem confiar em você. Além disso, se você é um treinador, você pode querer perguntar a um dos pais para ajudá-lo como um assistente técnico.

Ensine a uma equipe de beisebol da Little League

4.

Desenvolver uma rotina de treino. Diferentes ligas vai esperar diferentes tipos de horários, mas esperar para executar a prática duas vezes por semana e tem um jogo pelo menos uma vez por semana. Manter o cronograma simples pais tão ocupados não se esqueça de trazer seus filhos.

5.

Organizar para fornecer uniformes para as crianças. Converse com os pais das crianças sobre a gama e tamanhos preço. Algumas equipes esperam que você fornecer apenas chapéus e camisetas, mas outras equipes poderia esperar meias, calças e jaquetas de equipe. Os pais também podem cuidar dessa responsabilidade.

6.

Ensine as crianças os fundamentos do beisebol. Na prática, brocas Fielding executados ressaltar o básico. Se as crianças em sua equipe aprender a manter seus baixos luvas, usar as duas mãos e ter um balanço nível, você tem feito o seu trabalho.

7.

Ensine as crianças como se divertir. Não há nada de errado com um pouco de competição, mas não exagere. Ensine as crianças a jogar bem o jogo e divirta-se enquanto eles fazem. Você ri agora, mas muitos treinadores da liga júnior lá fora, sofrer esse mesmo defeito.