Como trazer seu filho com você para voluntário no exterior

Como trazer seu filho com você para voluntário no exterior


O voluntariado é uma ótima maneira de dar a volta aos necessitados ao fazer uso de suas habilidades e talentos. Embora existam muitos lugares para voluntários dentro de sua comunidade, viajar para o estrangeiro traz uma oportunidade ainda maior para ajudar. Ele também pode ser uma experiência de aprendizagem, especialmente se você estiver levando crianças com você. Mas há coisas que você deve fazer antes de empreender uma oportunidade de voluntariado internacional com crianças.

Instruções

Encontre Oportunidades voluntárias

1

Há muitas opções de voluntários para escolher. Você vai querer encontrar um que se adapta às necessidades da sua família. Algumas áreas do mundo precisa de ajuda com a demolição e construção. Lugares como Haiti pode usar hands-on trabalho de construção. Outras áreas podem usar a ajuda de ensino devido a uma escassez de profissionais do ensino. Porque você provavelmente irá passar suas férias de família voluntariado que você vai querer ir para algum lugar que você pode relaxar e desfrutar do ambiente quando você não está voluntariado.

2

Verifique com o seu prestador de cuidados de saúde para determinar quais vacinas você terá que mantê-lo seguro. Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) fornece informações sobre as vacinas que você vai precisar para cada destino. Algumas pessoas, especialmente aqueles com diabetes, HIV, ou as mulheres grávidas, pode ser obrigado a obter uma série especial de tiros que ajudam com a sua condição específica. As crianças também podem exigir tiros adicionais. Em alguns casos, o seu prestador de cuidados de saúde pode dar-lhe um antibiótico para levar com você no caso de você ficar doente.

3

Quando viajar para o exterior, é importante para fazer os preparativos adequados. Em primeiro lugar, obter passaportes bem antes da sua data de viagem. Desde novas leis exigem passaportes para todas as viagens internacionais, leva mais tempo para obter um. Planejamento futuro pode aliviar os problemas que impeçam a sua viagem. Não só todas as crianças, independentemente de se tratar de crianças ou recém-nascidos, precisa de um passaporte, todos eles devem estar presentes durante o processo de candidatura.

4

Se o seu filho vai estar ausente da escola, determinar quais as atribuições terá de ser concluída. Também pedir o professor do seu filho, se algum de sua experiência de voluntariado internacional irá contar para o trabalho da escola. Algumas escolas conceder crédito para as mãos na experiência.

5

Discutir a sua viagem com seus filhos. Obter o máximo de informações sobre o programa ea experiência de voluntariado para que possa acalmar os receios que possam ter. Leve-os para todas as orientações e reuniões pré-planejamento. Planeje um tempo cada dia para falar com seus filhos sobre o que eles já experimentou e como eles se sentem sobre isso. Tirar fotos e conseguir que as crianças a manter um diário de suas experiências.

Dicas:

  • É uma boa idéia para saber para quem ligar se você ficar em apuros. Agências de aplicação da lei no exterior nem sempre funcionam do jeito o nosso fazer. Portanto, saber o que fazer se você entrar em apuros.
  • Traga alimentos pré-embalados com você, caso seu filho não gosta da comida no exterior. Embora seja bom para apresentá-los aos novos alimentos, às vezes uma criança não vai gostar ou seus estômagos não vai tolerar isso. Tendo em alimentos pré-embalados na mão que você pode fazer rapidamente, como pacotes de aveia, frutas lanches e caixas individuais de cereal pode vir a calhar.
  • Traga algo para ocupar a mente do seu filho durante a longa viagem de avião. Um iPod, leitor de DVD, livros ou jogos vão dar ao seu filho algo para fazer no avião ou durante, Deus me perdoe, atrasos nos vôos.