Como travar Tucunaré

A pesca do tucunaré é como ligar um carro de corrida debaixo d'água e tudo o que você pode fazer é pendurar para o passeio. Os nativos da Amazônia têm emocionado pescadores sul-americanos por décadas. O tucunaré tem agora uma população saudável, na Flórida, onde eles estão rasgando enfrentar e aumentar a taxa de coração de todos a sorte de ter um trecho de sua linha.

Instruções

1.

Preparam-se com pelo menos dois pesados ​​de arremesso ou girando vara e molinete. Estes peixes vão quebrar varas, carretilhas e endireitar ganchos em uma base regular. Ter um equipamento sobressalente irá certificar-se você está pescando em vez de ver.

2.

Selecione iscas, giradores e outras iscas que são vários tamanhos maior do que seria de esperar para usar para o mesmo tamanho de boca grande graves. Pesados ​​é a exigência aqui e até mesmo as iscas mais duráveis ​​precisam ser substituídos frequentemente por isso sempre levar uma caixa de equipamento completo.

3.

Use iscas de água superior que são grandes e ruidosos. A ferocidade da greve e exibição acrobática, muitas vezes faz com que o pescador para recuar a isca longe, estar pronto e esperar que o sucesso venha em todos os momentos.

4.

Fundição subaquáticas iscas proporciona tanta emoção como água top atrai porém sem os elementos visuais de um pavão voando é fácil acreditar que você tenha ligado um grande log.

5.

Jogue o peixe durante vários minutos. O poder de um tucunaré para o seu tamanho é várias vezes maior do que um grande baixo da boca e do tucunaré leva mais tempo para pneus. Esperar uma explosão final de energia como o peixe se aproxima do barco.

6.

Experimente com diferentes técnicas de fundição e iscas. Tucunaré são muito parecidos com os seus grandes primos na boca e as condições da água e do tempo determinar a sua rotina.

Dicas:

  • Substitua os ganchos fracos que vêm com iscas com ganchos agudos maiores e mais pesados.
  • De água salgada iscas funcionam bem para tucunaré.
  • Nunca enrole a linha em torno de dedos ou mãos quando aterrava peixe.