Como travar os joelhos

Como travar os joelhos


Um número de posturas utilizados em várias formas de ioga envolver o bloqueio de um de joelhos. Enquanto bloqueio joelhos pode ser prejudicial para as articulações, se feito com freqüência e sem atenção à postura, isso pode ser feito como um exercício saudável também. No contexto do yoga, o bloqueio de joelhos não é para ser tomado literalmente. Forçando as pernas em uma posição reta, rígido e de carga é o que a sabedoria convencional refere-se a como o bloqueio de joelhos, enquanto yoga vê a postura como um equilíbrio das próprias forças na frente e de trás das coxas mais baixos.

Instruções

1.

Coloque o seu tapete de yoga no chão em uma sala onde você tem espaço suficiente para fazer a sua rotina de yoga.

2.

Stand com os pés alguns centímetros de distância e as mãos em seus lados. Puxe os ombros para trás, e tente endireitar sua coluna, tanto quanto você pode confortavelmente. Suas pernas devem estar ligeiramente flexionados na altura do joelho, de modo que você está apoiando-se pelos músculos em suas panturrilhas e coxas.

3.

Contraia os quadríceps, que são os músculos que compõem suas coxas dianteiras. Isso deve fazer com que seus joelhos para levantar um pouco, e os músculos das coxas apareça tenso. Apoie sua postura em pé com a contração desses músculos, em vez de confiar no bloqueio real de suas articulações.

4.

Confie menos sobre os músculos na parte de trás das coxas para manter a sua postura. Enquanto eles ainda terão de ser contratados para manter as pernas esticadas, a quantidade de esforço para eles deve ser um pouco menor do que a quantidade que está sendo usado em seu quadríceps. A razão para isto é que os músculos posteriores das coxas pode causar a hiperextensão da perna, resultando no risco de ferimentos.

Dicas:

  • Não tente travar os joelhos no lugar, empurrando seu joelho para trás, pois isso fará com hiperextensão da articulação que pode resultar de uma lesão.