Como trabalhar um placar de basquete

Por que aprender a usar um painel de avaliação?

A menos que você está pensando em ser um ser um apontador profissional, você pode se perguntar por que você nunca precisaria operar um placar de basquete. Por outro lado, muitas ligas de basquetebol da juventude, ao mesmo tempo que os funcionários designados, precisam de pais e outros voluntários para operar o placar. Sem esses voluntários, os jogos não podem ser reproduzidos. Enquanto muitos placares têm as suas próprias idiossincrasias, a maioria tem um formato geral que é fácil de dominar, tornando simples para se sentir confiante se você quer ser voluntário.

O Jogo do Relógio

O relógio do jogo é a parte mais importante de um painel de avaliação. Ele está sempre em execução, exceto no caso de uma falta, fora dos limites do jogo ou tempo limite. Ela exige muita atenção para ser parado e iniciado prontamente. Para algumas ligas, há também um relógio de tiro, que adiciona um nível de complexidade, mas de outra forma é simples de usar. O relógio tiro redefine cada vez que há uma mudança de posse, e zerando geralmente requer apenas o toque de um botão.

Outras características

O relógio do jogo é a parte mais importante de operar o placar, porque em caso de qualquer outro tipo de disputa, o livro oficial do jogo pode ser verificada. O livro jogo é o registro de estatísticas de cada jogador, o jogo pelo jogo. Em geral, a pontuação para cada equipe pode ser alterado com o giro de um botão simples. O mesmo vale para faltas totais da equipe e outras estatísticas. Para a maioria dos placares, essas são as únicas coisas que precisam ser atualizadas e monitoradas.