Como trabalhar na Minor League Baseball

Como trabalhar na Minor League Baseball


Trabalhando para um time de beisebol da liga menor ou liga é uma ótima maneira de desfrutar de passatempo nacional dos Estados Unidos. Existem inúmeras ligas e equipes de todo o país e, consequentemente, centenas de potenciais empregadores. A procura de emprego pode parecer difícil no começo, mas há formas para se manter no topo de todas as aberturas.

Instruções

1

Registre-se com a organização profissional de beisebol Emprego (PBOE), uma subdivisão de beisebol do campeonato menor, em http://www.pbeo.com/about.aspx. Inscrição custa R $ 50 por ano. O site lista vagas de trabalho com equipes e ligas.

2

Visite uma liga de baseball menor trabalho justo, que são realizadas em datas pré-determinadas ao longo do ano. Todos os eventos são planejadas com bastante antecedência, permitindo que você faça quaisquer planos de viagem necessários. Estas feiras, muitas vezes incluem representantes de muitas organizações, tornando-os um ótimo lugar para a rede e se candidatar a empregos.

3

Continue visitando o site da PBEO para anúncios de emprego. Você pode procurar emprego por região, pagar títulos de escala e de emprego.

4

Inscreva-se para mais de um emprego. A chave para conseguir um emprego está explorando inúmeras opções. Ela também lhe dá opções se você receber ofertas de trabalho de mais de uma organização.

5

Considere tomar uma posição de nível de entrada. Os trabalhos não podem pagar tão bem ou ter tantas responsabilidades ou regalias, mas eles fazem você entrar em uma organização. Uma vez que você está empregado, você pode construir uma reputação como um trabalhador confiável e buscar a promoção dentro da organização ou procurar um emprego com outra organização.