Como testar a cafeína no café

Como testar a cafeína no café


Muitos bebedores de café preferem café descafeinado, devido à alta sensibilidade cafeína. No entanto, o processo decaffination não elimina toda a cafeína, resultando em diferentes níveis de cafeína em uma xícara de café descafeinado. É por isso que muitas pessoas optaram por testar o seu café, a fim de determinar a quantidade de cafeína ainda está presente. Para essas pessoas, é importante para aprender como testar corretamente o nível de cafeína no café.

Instruções

1

Comprar D + CAF tiras de teste de cafeína em qualquer supermercado local, loja de alimentos naturais, ou online. Estas tiras são relativamente baratos e são rapidamente capazes de determinar, com 98 por cento de precisão, o nível de cafeína no café. Estas tiras são a maneira mais fácil para os consumidores a testar o teor de cafeína do café.

2

Meça seis onças do café que você deseja testar. As tiras são otimizados para a determinação de 20 miligramas (mg) de cafeína em exatamente seis onças de fluido.

3

Coloque a tira dentro do café e deixe-a descansar por um tempo. Deixe a tira de molho plenamente no café.

4

Remova a tira do café, uma vez que tenha suficientemente encharcado. Tenha cuidado para não tocar o lado da ponta que foi imersão no café. Ele ainda pode conter o excesso de líquido que é extremamente quente.

5

Examine a tira. Se a linha de "D" é mais escura do que a linha "C", o café contém mais do que 20 mg de cafeína. Mas, se a linha "C" é mais escura do que a linha de "D", o café não contém mais do que 20 mg de cafeína.

6

Testar novamente o café se você é incapaz de determinar se a "D" ou a linha "C" é mais escura. Isto é altamente improvável, devido à precisão do teste, mas um novo teste será capaz de responder a quaisquer dúvidas que possam surgir.

Dicas:

  • Sempre teste o seu café se você é sensível à cafeína. Muitos cafés descafeinados servido em cafés de fato contêm altos níveis de cafeína quando comparado ao café descafeinado regular.
  • A cafeína é um estimulante e pode causar efeitos secundários adversos, tais como os ritmos cardíacos anormais, ansiedade, irritabilidade, inquietação e náusea, em níveis elevados.
  • Não consumir altos níveis de cafeína, se você tem diabetes tipo 2, estiver grávida ou a um idoso.