Como ter o seu próprio barco para Catalina

Como ter o seu próprio barco para Catalina


Quando marítimos profissionais falam sobre mar agitado, o Atlântico Norte no inverno está no topo da lista; quando operadores do bote falar sobre águas turbulentas, eles descrevem o prazo para a Ilha Catalina. Fazendo o trânsito através do Canal Santa Bárbara para a Ilha Catalina em seu próprio barco - se o seu próprio barco não é um megayacht - significa que a sua primeira prioridade é o clima. Sua segunda prioridade é estar pronto para qualquer emergência concebível um velejador pode enfrentar. Que inclui a substituição de um prop cindida em ondas quebrando seis pés ou, na pior das hipóteses, a ser lançado no canal como o seu barco fundadores.

Instruções

1.

Certifique-se de que seu barco é equipado com um farol de rádio Categoria 1 posição de emergência, indicando, ou EPIRB, com uma bateria nova, funcionando. Abra o EPIRB, retire a bateria e leia o prazo de validade impresso na bateria. Substitua a bateria se necessário. Pressione o botão do EPIRB "Test", localizado no corpo do aparelho, para ter certeza de que a bateria e EPIRB estão em funcionamento. Além do EPIRB eo equipamento de sobrevivência exigido por lei para o seu barco, leve uma hélice extra, linha extra e uma âncora de mar e outros equipamentos de emergência.

2.

Pacote de um impermeável - rádio VHF de mão na sua - não é resistente à água "abandonar saco navio." Usar um colete salva-vidas, independentemente de o desconforto e boletins meteorológicos. O tempo em Santa Barbara Canal pode mudar de repente e tornar um boletim meteorológico inválido em questão de minutos. Coletes que fiquem retos em torno de seu pescoço como uma gravata irá inflar em contato com a água e são mais confortáveis ​​do que o tipo 1 colete-uso oceano de vida padrão.

3.

Confira a previsão do tempo NOAA Marinha, prestando muita atenção para a previsão de ondulação para a área. Informações adicionais sobre o vento e as ondas está disponível em incrementos de meia hora nas páginas públicas da Marinha Fleet Numerical Meteorologia e Oceanografia Center. Plano para monitorar tempo NOAA rádio VHF canal 16 ou Wx-1 ao longo de toda a viagem.

4.

Digite o ponto de partida para a viagem em seu GPS, bem como o ponto de destino. A marina de Avalon está localizado na latitude 33.20.83 N, longitude 118.19.42 W. Conheça o curso bússola magnética para o seu destino e de volta a partir de Catalina, bem como, no caso de você perder o poder. Do San Pedro Paredão do curso para a ilha é de 202 graus; o curso de retorno é 022 De Long Beach Quebra-mar, o curso é 208 graus eo curso de retorno 028 graus. De Long Beach Marina leste do quebra-mar Luz do curso 213 graus eo curso de retorno 033 de Santa Monica no curso de saída é de 164 graus eo retorno é 344 graus. De Marina del Rey, o curso para a ilha é de 170 graus e volta, é 030 graus. Por fim, o curso de Pointe Vincente é de 178 graus e 358 graus de popa de entrada.

5.

Abandonar, ou pelo menos adiar, seus planos de viagem se os mares antecipadas ou os mares que você vê na previsão superior a quatro pés. Abandone sua viagem e voltar ao porto seguro, se os mares a caminho tornar-se questionável, especialmente no inverno, quando os ventos de Santa Ana pode mudar os mares de repente. No caso é necessário um retorno ao porto seguro e você está na vizinhança de uma das rotas de ferry, seguem de perto na esteira do balsa; um passeio ligeiramente agitado é melhor do que os mares avassalador.

Dicas:

  • Há sempre incha e quanto mais eles forem, melhor. Causada pelo equilíbrio entre o gradiente de pressão total dentro da superfície do oceano e do movimento da Terra, o swell Pacific normal, entra no canal. Como o fundo do mar sobe, esse equilíbrio é rompido. Em vez de o swell normal, muito longo, muito calmo seria de esperar, as ondas estão juntos e começam a formar ondas e quebrar.
  • Se você achar que é necessário dar a volta por causa de uma mudança no tempo ou mares, e se um dos vários ferries está passando perto de você, volte, seguindo na esteira do ferry. O passeio será mais suave. E, se embaçar situado - não é incomum para o Canal de Santa Barbara entre Catalina eo continente - você pode seguir o ferry para o continente.
  • Rebocar o seguro está na lista de "must haves". Além disso: um colete salva-vidas equipado com uma luz, um rádio VHF à prova d'água à mão, além de VHF fixo do seu barco. E a posição da categoria 1 de emergência, indicando sinal de rádio - um EPIRB, que opera em 406 MHz e 121 MHz, e é detectável por aviões e navios.
  • Embale disposições de emergência e um kit de sobrevivência.