Como swing de vinha

A imagem de Tarzan casualmente balançando através da selva em uma videira é um um sedutor, mesmo irrealista. Embora você possa não ser capaz de balançar pela selva com a agilidade de um macaco, você pode usar vinha para balançar distâncias limitadas e abaixe-se colinas íngremes ou falésias. Balançando a partir de vinhas é perigoso e deve ser feito com cuidado, por isso siga estes passos para aprender.

Instruções

1.

Encontre a videira direita. É altamente improvável que você vai ter a sorte de Tarzan em encontrar uma vinha apenas deitado em torno de uma selva ou floresta que é adequado para balançar a partir. A maioria das vinhas ou não são fortes o suficiente ou não bem colocado para balançar a partir. Mantenha-se atento para cipós, que são trepadeiras lenhosas alta de escalada, para algo de bom para balançar.

2.

Defina a videira para cima. A maioria das vinhas crescem a partir do chão para cima ou diretamente do dossel para conectar-se ao chão. Isso significa que você não vai balançar muito longe sem a criação de videiras. Corte a videira da terra ou livres as vinhas totalmente para que você possa fazer uma corda segura por entrelaçando uma série de diferentes vertentes vinha junto.

3.

Teste a força dos cipós. Use as vinhas ou a corda feita de trepadeiras para suspender-se apenas alguns centímetros ou metros acima do solo. Desta forma, você pode testar a força da videira sem colocar-se em perigo real. Se as videiras prender firmemente, sem desgaste ou desvendar, então você pode tentar usá-los para balançar através da selva como o próprio Tarzan.

4.

Fixe a videira a uma rocha maciça ou árvore. Não importa o quão forte sua vinha é, tudo dependerá da estabilidade da âncora que você usa para proteger a si mesmo. Use uma grande pedra ou uma árvore e dê um nó seguro ou, se a videira é muito dura para nó subordinação, passe a videira em torno da âncora e segurar ambas as extremidades para balançar através de uma ravina ou abaixe-se um rosto cachoeira.