Como superar o medo de Contato em Futebol

O futebol é um esporte de contato que é extremamente popular em todos os níveis de idade nos Estados Unidos. Sua popularidade está agora se espalhando na Europa e América Latina. O contato físico envolvido pode ser algo essas crianças nos países em que jogam futebol não está acostumado. Muitos gostam de assistir uma colisão em alta velocidade em um violento pontapé inicial, mas encolher de medo quando é hora de colocar as almofadas e quer dar ou receber um golpe. Condicionamento físico e mental é a chave para superar o medo do contato físico no futebol americano.

Instruções

1

Ensinar os jogadores a finalidade, função e uso adequado de cada equipamento. Informá-los sobre os materiais ea qualidade da engrenagem que está vestindo no campo. Quanto mais o jogador conhece e confia em seu equipamento, maior confiança que ele terá que possa absorver o impacto das visitas em campo. Informar o leitor sobre as precauções de segurança para garantir a máscara facial é apertado e seguro antes de tomar o campo. Certifique-se que o capacete se encaixa confortavelmente, mas não com tanta força como para causar uma dor de cabeça. Ressaltamos a importância de usar um bocal e uma xícara de proteção cada vez que um jogador entra em campo.

2

Informar os jogadores sobre o bloqueio adequada e técnicas de bloqueio. Se o jogador entende que as lesões ocorrem mais freqüentemente quando as técnicas impróprias são usados ​​no bloqueio e combate, ele pode reduzir o medo de contato e lesão por conhecer e aplicar técnicas adequadas. Ter os jogadores evitar líder com a cabeça ou capacete em fazer um tackle. Ensine-os a atacar com a almofada de ombro, em vez do capacete.

3

Prepare os atletas para o contato físico com um programa adequado de treinamento de força e flexibilidade. Ensine-os técnicas adequadas de cair no chão e voltar rapidamente. Fazendo baixo e para cima exercícios com e sem almofadas dá-lhes a prática e condicionamento em fazer contato com o solo e se recuperando do impacto. Permitir que os jogadores se intensificar gradualmente níveis de contato na prática por esbarrar ombros na proximidade e, em seguida, fazer backup e fazer contato gradualmente com maior força. Isso os ajuda a ganhar confiança na segurança de sua proteção e prepara-los para aumentar o seu limiar de dor.

4

Prepare o jogador mentalmente para se concentrar no objetivo geral da competição. Seu foco deve estar em alcançar a vitória e derrotar o adversário em vez do que dor ou desconforto, ele pode sentir. Essa é uma das principais lições de atletismo: deixar de lado o prazer pessoal e conforto, e luta por um objetivo da equipe. Quando os jogadores que fazem o sacrifício físico e suportar a dor são aplaudidos e premiados reconhecimento, o jogador começa a aprender a não ter medo da dor física, tanto quanto a dor emocional de uma derrota da equipe. Esta técnica de converter o "eu" em um "nós" permite que o jogador se preocupe com "me" se machucar.

5

Tenha um médico treinado ou médico assistente na mão em caso de existirem quaisquer ferimentos. Sabendo que, se de fato ocorre uma lesão um treinador ou médico da seleção está disponível dá ao jogador a confiança de que, mesmo que ocorra uma lesão, ele não está indo para ir desacompanhado. Ele pode jogar sabendo que os adultos competentes cuidará dele no caso de um acidente.