Como: Sugar Blown

Como: Sugar Blown


Criações de sobremesa, muitas vezes incluem decorações bonitas e interessantes feitos de açúcar. Duas técnicas utilizadas para fazer estas decorações são puxados açúcar e açúcar queimado. Açúcar puxado tem um brilho lustroso e levará em qualquer cor que você deseja com a adição da cor certa de corante alimentar. A outra técnica usa açúcar puxado como um ponto de partida e sopra formas intrincadas ocos, colocando uma pequena quantidade do açúcar puxado sobre a extremidade de uma vara oca e soprando ar para dentro da mistura. O açúcar puxado expande como o ar entra na bolha de açúcar puxado, bem como soprando bolhas de sabão.

Instruções

Fazendo Sugar Puxado

1

Adicione o açúcar, a água, glicose e creme de tártaro para uma panela e aqueça rapidamente a 312 graus Fahrenheit. Retirar a panela do fogão e colocar brevemente o fundo da panela de água fria para parar a ebulição.

2

Despeje o conteúdo para fora em uma laje levemente untada com óleo ou um pedaço levemente untada com óleo de apartamento folha de alumínio que não esteja amassado.

3

Deixe esfriar um pouco para que você pode lidar com isso sem se queimar.

4

Puxe a massa de açúcar a partir de dois lados com os dedos. Dobre as bordas de volta para o meio e retire os outros dois lados, como você fez antes. Trabalhar o cristal até obter um acabamento brilhante. O acabamento também será ligeiramente branco e irá tornar-se mais branco com puxar continuado.

Blowing Sugar

5

Comprima fora de uma pequena bola de açúcar e lugar na extremidade de um tubo oco. Trabalhar em frente do forno ou uma lâmpada de calor para manter o açúcar quente e maleável.

6

As purgas da extremidade aberta do tubo para criar uma bolha na extremidade do tubo. Soprando muito difícil pode estalar a bolha e você vai ter que começar de novo.

7

Criar formas intrincadas, trabalhando lado de fora da bolha com uma faca oleada ou metal espeto. O óleo vai permitir que a ferramenta para formar a bolha na forma desejada e não manter o açúcar.

8

Coloque a forma final perto da fonte de calor para permitir o arrefecimento lento. Se o açúcar resfria muito rapidamente pode rachar ou quebrar.