Como substituir Espelta Farinha

Como substituir Espelta Farinha


Espelta é uma forma ancestral de trigo, como emmer e einkorn. Foi amplamente cultivada na Europa até séculos recentes, e tem sido desfrutando um ressurgimento do interesse. Seu sabor é distintamente diferente de farinha de trigo convencional, e aqueles com alergia ou sensibilidade ao trigo moderno muitas vezes pode comer soletrado. Ele contém glúten, no entanto, e não é adequado para pessoas com doença celíaca ou de glúten alergias. Farinha de espelta está disponível nas variedades brancas ou "todo escrito", assim como farinha de trigo é. Farinha de espelta pode ser substituído diretamente para a farinha de trigo na maioria das receitas.

Instruções

1

Farinha substituto branco ou integral escrito diretamente na base de 1: 1 em receitas para biscoitos, pães rápidos e no outro cozimento de propósito geral. Farinha de espelta acrescenta sabor e nutrição sem necessidade de qualquer tratamento especial nestes casos.

2

Farinha branca ou toda substituto soletrado em panificação, onde seu sabor irá produzir um pão distintamente diferente. O glúten na farinha de espelta se comporta de forma diferente do que na farinha de trigo regular, por isso algumas receitas resultará em pão mais denso. Para um pão mais leve, usando uma técnica de pão-ascensão lenta, usando farinha de pão para 1/4 a 1/3 do glúten vital, total ou adição são todas as alternativas aceitáveis.

3

Substituto soletrado farinha diretamente no bolo ou pastelaria cozimento, na proporção de 1: 1. Farinha de espelta é mais baixa em glúten que todos os fins-de farinha de trigo e é apropriado para todos, mas as formas mais delicadas de pastelaria. Para uma migalha especialmente concurso, procurar farinha pastelaria soletrado. Se este não estiver disponível na sua área ou se o preço é proibitivo, retire 2 colheres de sopa. de farinha de cada copo e substituí-lo com amido de milho. Esta é uma substituição padrão para o bolo de farinha e vai dar um resultado satisfatório.

4

Substituto soletrado farinha diretamente, na proporção de 1: 1, para fazer o molho ou molhos. Tal como acontece com a farinha de trigo, farinha de espelta deve ser cozido durante um período mínimo de 20 a 30 minutos, a fim de espessar um molho de forma adequada e para eliminar qualquer sabor "cru".

Dicas:

  • Einkorn, emmer e kamut são todos semelhantes a espelta, e essas diretrizes se aplicam igualmente a todos os quatro.