Como substituir apoios de chão Boat

Como substituir apoios de chão Boat


Mudando a andar de barco suporta - plataforma suporta - chamado longarinas ou vigas transversais, pode parecer como se ele requer uma segunda pessoa como trabalho grunhido para apoiar o apoio como ele está sendo removido. Se você pode evitar que, no entanto, não há necessidade de perturbar seu vizinho no fim de semana para ajudá-lo com o projeto. Você simplesmente precisa encontrar uma maneira para embalar o feixe para removê-lo, uma extremidade de cada vez.

Instruções

1.

Remova os parafusos que prendem os painéis de convés no lugar sobre os patins que você deseja remover, usando uma chave de fenda. Mova os painéis do convés do barco.

2.

Medir a altura da parte inferior do convés do espaço, a partir do chão para o topo das longarinas e a parte inferior das longarinas, com uma fita de medição Cortar uma prancha para cada comprimento, usando uma serra de vaivém. Perfurar três buracos, igualmente espaçadas no meio de ambos, usando uma broca e bit 1/4 de polegada. Tranque as duas tábuas com parafusos de fogão, usando uma chave inglesa, para formar uma "muleta longarina."

3.

Corte um terceiro pedaço de madeira, de 10 centímetros de comprimento. Coloque esta peça de madeira de modo que uma extremidade é, mesmo com o fim de a prancha já na muleta. Faça um furo através de todas as três pranchas e fecha os três juntos vagamente para o curto prancha pode ser girado em torno do parafuso.

4.

Coloque a muleta longarina sob o centro da longarina você pretende remover. Torça a curto prancha para cima para travar a longarina na muleta. Aperte o parafuso. Remova os parafusos das extremidades das longarinas que você deseja remover, usando a muleta para apoiar a longarina. Mova a longarina fora do barco.

5.

Mova o novo longarina para dentro do barco. Use a muleta para equilibrar a nova longarina como você trancar um lado e depois o outro no lugar. Defina os painéis do convés no lugar e seguro.

Dicas:

  • Longarinas e vigas transversais fechadas em fibra de vidro - encontrado em algumas embarcações de recreio - pode parecer exigir a substituição, à primeira vista, mas geralmente pode ser reparado, o uso de produtos epóxi especialmente criadas para esta finalidade. É fundamental, na reparação deste tipo de longarina, de furar a fibra de vidro para permitir que a água seja drenada de todo o longarina.