Como Suba as Sete Cumes

Como Suba as Sete Cumes


Elbrus, Denali, Vinson Massif, Everest, Aconcágua, Kosciuszko e Kilimanjaro são as montanhas mais altas em seus respectivos continentes e representam o mundo do montanhismo considera a realização "top": summiting todos os sete picos. Esta não é uma tarefa pequena e é uma que empurra-lo para os seus limites mentais, físicos e financeiros. Dick Bass e Frank Wells foram os primeiros alpinistas a reivindicar a ensacar os Sete Cumes, a escrita de sua aventura no livro, "Sete Cumes". Se você tem sonhos dessas montanhas-ensacamento de pico, preparar-se para um caminho cansativo e desafiador.

Instruções

1

Comece com a subida mais fácil. Kosciuszko, o pico mais alto do continente australiano, é a faixa mais baixa e mais fácil dos Sete Cumes. Kosciuszko é 7.310 pés até o cume e é uma caminhada. Não há escalada técnica para a trilha Kosciuszko e é uma boa introdução ao mundo o pico de ensacamento. Além disso, como a elevação é baixa, há pouca preocupação com a alta altitude doença. Prepare-se para este pico com caminhadas geral e condicionamento físico.

2

Cabeça fora para o Quênia, no continente Africano, a Kilimanjaro. Kilima N'Jaro (como é chamada pelos locais) é 19.339 pés, e é principalmente no lado tanzaniano da fronteira do Quênia e da Tanzânia. Plano de 10 dias para a escalada Kilimanjaro, uma vez que requer aclimatação como você trabalha o seu caminho até o cume. Não Kilimanjaro não requer habilidades de escalada técnica, mas é uma verdadeira aventura que leva você através de cinco ecossistemas diferentes no caminho para o topo. Mantenha-se atento para "leopardo de Hemingway" ao longo da trilha. Kilimanjaro é uma boa segunda montanha que você tem que tomar a elevação ea doença potencial em consideração.

3

Faça o seu caminho para o Monte Elbrus, na Rússia, a bolsa a montanha mais alta da Europa. Elbrus é 18.481 pés de altura, mas é uma escalada técnica, uma vez mais de 16.000 pés. Devido à latitude, Elbrus é um desafio, e uma boa para prepará-lo para a próxima escalada do Aconcágua na América do Sul. Devido à exigência de visto russo difíceis, se preparar para este mês de subida de antecedência e fazer acordos com trajes russos locais para garantir licenças e oxigênio suplementar. Saiba o máximo possível sobre gelo técnicos e habilidades de rock com seus companheiros de equipe ou orientar sobre Elbrus. Esta é uma boa montanha para começar a aperfeiçoar as habilidades para os picos mais avançadas dos Sete Cumes.

4

Tome-se a Argentina e ir para o Aconcágua, a montanha mais alta da América do Sul. Este pico andino tem sido descrito como "um monte de pedras", devido às seções superiores, sendo nada mais do que entulho e tálus encostas. Aconcagua é 22.840 pés, fazendo elevação por doença uma realidade para aqueles inexperientes ou sob preparados. Há pouca escalada técnica, como Aconcagua é realmente apenas um trabalho árduo em altitude. Prepare-se para a escalada Aconcagua pelo fortalecimento do joelho e perna músculos como o scree e talus são difíceis nas pernas e articulações do joelho.

5

Vá para o norte para o Alasca e tentar o cume mais setentrional dos Sete Cumes. Denali é cume mais alto da América do Norte, em 20.320 pés e é considerada uma das montanhas mais difíceis do mundo. Isto porque Denali está em 64 graus de latitude, e os padrões climáticos são atrozes. Não é incomum para a sensação térmica ser --80 ou mais ao longo das seções superiores do pico. Traga roupas e balaclavas que cobrem toda a pele exposta para evitar queimaduras e carne congelada. A natureza remota da montanha faz abordagens difícil ea maioria das expedições contratar charters aéreos para levá-los para a Ruth Glacier ao acampamento base. Denali é uma boa preparação para o próximo pico, Vinson Massif, na Antártida.

6

Planeje um vôo para Buenos Aires ou Auckland, Nova Zelândia, e usá-los como pontos de jump-off para a viagem para o fundo do mundo. Vinson Massif é o pico mais alto na Antártida. Este não é um reino para iniciantes ou espertalhões. Este é o lugar onde um guia é uma necessidade e não uma opção. Esteja preparado para participar com muitos de seus suados dólares, como apenas começando em Vinson Massif é uma despesa enorme. Você tem uma muito pequena janela de oportunidade do tempo-sábio, sendo entre o final de dezembro até o final de janeiro --- o pico do verão Austral. Vinson Massif é 16.067 pés de altura, as condições meteorológicas rival que em Denali e não há meios de socorro verdadeiros. Faça um seguro de viagem com uma política de cancelamento. Por causa da despesa e do potencial para o tempo para deter vôos, este seguro é uma forma de obter algum dinheiro de volta caso a viagem ser cancelada. Incluir uma pesquisa e piloto de resgate para a cobertura de seguro. Isso garante um resgate se pode entrar, você não acabar com um projeto de lei de resgate que poderiam ser mais de meio milhão para mais de um milhão de dólares.

7

Contrate um guia para o último desafio, o Monte Everest. "Porque ele está lá" era famosa piada de George Mallory sobre por que os homens subir a montanha. Everest representa a coroa de montanhismo, pois é a montanha mais alta do mundo. Everest é 29.029 pés de altura. Rotas existir no Tibete e lado nepalês. Se o lado tibetano é tentada, estar preparado para saltar através de dezenas de aros burocráticos chineses como o processo de licenciamento é difícil. É mais fácil obter licenças para o lado nepalês, mas muito mais caro. Everest é mais de 8000 metros; o ponto referido como "zona da morte". O oxigênio suplementar é uma necessidade perto para aqueles com pouca experiência e um guia é uma necessidade absoluta para as pessoas com currículos modestos escalada. Contrate o guia e as operações que eles têm conexões para oxigênio, sherpas e autorizações.

Dicas:

  • Guias e coordenação logística para esses picos exigem profissionais. Localize guias e recursos através da American Mountain Guides Association ou a IVBV - UIAGM, a Federação Internacional de Mountain Guides Association. Guias neste diretório são certificadas através da organização e representam o melhor do mundo no guia de montanhismo.
  • Alta altitude montanhismo é uma atividade altamente perigosa. Preparando os Sete Cumes é admirável, mas requer treinamento físico incrível e habilidade de montanhismo. Não tente qualquer um destes sem treinamento sério e preparação.